03/11/2011

As vantagens da crise

Queridos Amigos,
Estou muito entusiasmada com o meu blog mas prometi a mim própria que não irei tirar um minuto de tempo ao escritório por esta causa e assim fiz. Trabalho muitas horas por dia e o meu trabalho é muito stressante. Daqui a uns tempos vou vos falar sobre isto e sobre o que faço.
Hoje passei o dia a pensar nas vantagens da crise.
Uma delas é que tenho dado comigo no supermercado a pensar em comprar coisas saudáveis a bons preços e a puxar pela cabeça por receitas verdadeiramente deliciosas com coisas boas. Hei-de voltar a este tema porque foi ... uma descoberta. Surpreendente a mudança de hábitos alimentares, para melhor. Coisas novas, misturas de sabores que não faria se ... não fosse a crise. (É tão fácil comprar caro e fazer sempre o mesmo, não é?) Agora estamos no Outono e apetece-me imenso usar os frutos e legumes da época, mais baratos agora e tão apetecíveis na estação! Passei a ter empregada a meio tempo (a anterior a tempo inteiro despediu-se há 3 anos, sorte a minha!) e agora cozinho eu, o que, apesar de tudo, me relaxa bastante (outro tema a que hei-de voltar).
Outra coisa que a crise me fez, foi descobrir coisas surpreendentemente maravilhosas.
Ora vejam:
LABORATÓRIO DERMATOLÓGICO // LA ROCHE-POSAY
    
Algumas amigas minhas que tinham problemas de pele usavam esta marca receitada pelos dermatologistas e também era a minha marca de eleição para esta protecção solar de rosto (sempre de verão e inverno, receitada pelo dermatologista). Mas eu há uma década que tinha descoberto as maravilhas da cosmética de ponta, altamente tecnológica, made in Suisse, como a La Prairie ou Valmont. Numa acção de promoção cheguei a testar o sérum de platina: simplesmente maravilhoso, sem dúvida.
Mas agora vou revelar a minha descoberta. Fantástica. Ninguém devia passar a outro patamar de cosmética (perfumarias) ou dermatologia (farmácias) sem experimentar este:
Derm AOX Sérum Intensivo
E este:
Derm AOX Cuidado Multi-Corrector das Rugas
 E este para os olhos:
Redermic [+] Olhos
São estes que eu estou a usar durante o dia, com a vantagem que consegui comprar a gama completa para o saco do ginásio (eu não concebo a vida sem desporto e ... irei voltar a este tema, sem dúvida).
A pele fica hidratada, protegida e o serum tem a vantagem de dar luminosidade.
Para casa optei pelo Redermic (já uso o de olhos) com ácido hialurónico!
Podem consultar tudo aqui.
Agora vamos a preços (já passou a época em que era pouco polido falar de dinheiro, como me ensinou a minha querida mãe, certo?): cada um destes produtos custa entre 20€ e 30€! Impossivel comparar estes preços com os daqueles que elegi nos últimos anos e não vou falar do Platinum (La Prairie).
Agora vou ficar por aqui, desejando-vos bons sonhos e, sobretudo, bom descanso. Vou confidenciar que  tenho feito um esforço titânico por dormir as horas suficientes, porque me parece que as 24 horas do dia são tão poucas para viver a vida (e não são!).
O meu perfil fica para depois, sim?
Beijos,
Maria

Sem comentários: