24/11/2011

Gourmet, louça, roupa interior e solidariedade!

Queridos Amigos,

Ao fim de apenas um dia de ginásio nesta semana (hoje é 5ª feira) e de reuniões intermináveis que me interrompem o interminável trabalho que tenho para fazer e os prazos a queimar (e dores de estômago só de pensar), sem conseguir gerir a coisa porque às 8 da noite é marcada reunião para as 10 da manhã do dia seguinte, dia reservado para uma dead line que, depois, ficou atulhado com coisas para acabar, estava mesmo precisadinha de um treino que me deixasse a pingar, cárdio entre os 84% e os 92%, non stop, aula de body atack ou cycle de 70 minutos, sair de lá com a adrenalina e o stress resolvidinhos, para depois conseguir meter o Rossio na Betesga.


Semana de ritmo vertiginoso, no fio do arame, não consegui tratar de mim, cabelo apanhado com uma mola e nem sei como a minha pele está saudável, sem uma  limpeza, uma máscara, nadinha (Roche Posay, lembram-se?). Unhas como manda a lei da natureza (não sou dada a naturismos). Paciência, nem tenho tempo para pensar nisso e semanas há muitas e lá chegarei, super mulher, garanto, ando mesmo a pensar nisso. Tipo "socialite" magríssima que diz que tem muita sorte que come de tudo e passa cá uma fomeca que é de manhã à noite sem comer nada. Enfim, o impossível também é uma meta, nem que seja em sonho.

Mas, precisamente à hora em que hoje ia para o ginásio, à horinha mesmo de sair, pegar na mochila e ligar o turbo a correr, recebo um mail da minha amiga Ana (uma de que aqui ainda não falei) para ir ao fórum Picoas a uma venda de Natal organizada por uma amigas dela para angariar fundos para crianças com doenças raras.

Eu ADORO feiras e tenho vocação de feirante, sem dúvida. Sítios onde há de tudo. Pois adorei esta venda de Natal que está no Fórum Picoas até às oito da noite, nos próximos dias.

Pese embora o facto de que, às tantas andava eu a comprar roupa interior (já vão ver) e os meus colegas à minha espera para uma reunião às 2.30 e eu sem dar pela horas, tão fascinada fiquei com esta venda (e com os preços!). E só de pensar que eles estavam numa reunião super formal e eu ali maluca, cheia de sacos, toda despenteada a escolher roupa interior, azeites, vinagres, louças de cozinha: tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar, deu-me uma vontade de rir que me desmanchei. Se me telefonassem a perguntar onde estava, ía de certeza responder que a comprar boxers. Ia ser lindo! Corro para o escritório (vale que estava a 5 minutos!) mal dou conta das horas, desenfreada, feita maluca, lá chego toda aciganada, cheia de sacos, as louças a tilintar nos sacos, despenteada, toda afogueada, lenço a cair pelo chão, enfim... uma autêntica feirante a virar para o cigano. Enfim! Um filme.
Mas agora aqui vos deixo as minhas inspirações, o que comprei nesta feira:




Roupa interior, de corte laser, sem costuras, invísivel debaixo da roupa, ou seja, roupa interior que é isso mesmo: confortável e para não se ver, nem se notar, por fora. Ora vejam:


Gostei tanto (material óptimo, sem costuras, a 1 € dois pares - como é possível? - e garantido que o material é bom, que disso eu sei) que vim com isto,

"para dar e vender"

E também de homem:



Pois é queridos amigos e ainda almoçamos uma sopa óptima, uma quirche totalmente caseira por ... 4 euros as duas!
E, claro, estive com a minha amiga Ana que foi não só matar saudades, mas pôr a conversa em dia e rir, rir, rir! Rica hora de almoço, soube-me que nem gingas!

Um dia, quando eu puder, também hei-de estar a vender nestas vendas de Natal.
Amanhã mais novidades, neste blog ...

... A UM CLIC DE SI!


Um beijinho

Maria















Sem comentários: