24/11/2011

"O" Chapéu aonde eu ontem deixei a minha cabeça


Queridos Amigos

Aqui fica o chapéu aonde eu ontem deixei a minha cabeça, não fosse custar 254€ e tinha vindo o chapéu e a cabeça:







O único problema: a cor.


Preto?





Cinzento?



Castanho?


Os três..................


Chapéus há muitos, mas o
É único.

Desde 1857,

Para todas as cabeças. Para todas as décadas,
Das mães para as filhas...






Borsalino 1962


De 1942:

Borsalino 1942





Nas cabeças de Alain Delon e Jean Paul Belmondo, o chapéu que deu nome a um filme, de 1970, conhecem a música? Ora aqui fica:





Inspirador, não acham?

Beijo da
Maria

5 comentários:

Mena disse...

Cinza com sobretudo a condizer ! :=

Luísa disse...

Sem dúvida o castanho...

ao sabor da cor disse...

Eu também voto no castanho. É mesmo liindo.

Maria Batista disse...

Eu e os chapéus, outra das minhas paixões!!! Sem dúvida o preto

Maria disse...

Olá Maria! Que bom encontrá-la de novo, mas desta vez no meu blog! Muito obrigada pelos seus comentários. Um beijo da Maria