18/11/2011

Os meus pés, hoje

  
Queridos Amigos,

Já todos perceberam que eu não sou uma expert em blogs...
Hoje, pela primeira vez (!), e com intenção de os trazer aqui para o meu querido blog, fotografei as lindas sabrinas dos meus pés no meu telemóvel X2 Nokia.
Estavam tão lindos os meus pés, tão lindos, fotografados no chão do Hospital da CUF (já sei que se estão a rir...), enquanto estava à espera dos intermináveis exames que os médicos mandaram fazer à mãe.... que é uma pena não vos mostrar aqui (os sapatos, claro, não os exames).



Vai daí, tudo nas mão de Deus (como costumo dizer) e nas mãos dos médicos (como dizem os meus colegas e eu concordo) e no Hospital da Cuf, espero, que espero, que espero e, para aproveitar o tempo, começo a fotografar os meus lindos pés ou, melhor dito, as lindas sabrinas de lantejoulas que os calçavam. O pai ajuda, as fotografias saem lindas.
Vinha tão animada - nem sempre os médicos nos dão más notícias (...Uf!), cheguei a casa e não há cabo, não funciona o bluetooth para todos os telemóveis e não consigo mostrar-vos aqui essas fotografias de mestre... Como isso é um prejuízo de monta, garanto que vou à marca. Melhor: vou à Vodafone (onde comprei o telefone, na sequência do roubo do meu anterior) e digo que mudo para a Óptimus que tem aqueles anúncios tão giros dos duetos improváveis, lembram-se?
Depois de uma tarde quase inteira a dedicar a minha arte a fotografar com tanto êxito!
Fiquem descansados que aqui hei-de deixar-vos essas lindas fotografias tiradas hoje no Hospital da Cuf Infante Santo, em várias e diversas posições, em algumas das quais as lantejoulas brilhavam!
Está decidido: vou arranjar o cabo que liga o meu Nokia  X2 ao computador (um dia conto-vos a história deste telemóvel, sucessor de um "ultra" Nokia que o António me roubou: é António porque, coitado, depois de me roubar atendeu o telemóvel e respondeu que era o "António". Ai, António, António!).
Vai daí o meu querido Zé Maria, com imenso trabalho, mas sem querer dizer não à mãe, tira as fotografias aos pés e sapatos com a sua "muito-à-frente"  Nikon, lente enorme de fotógrafo profissional, máquina última geração.
Mas... as fotografias não chegam  às do meu Nokia X2, tiradas no chão e nos sofás do Hospital da Cuf Infante Santo, com tanto carinho e amor, e que estão prisioneiras no telemóvel, não há quem as tire, não há cabo, não há bluetooth e ... não há quem me console por não conseguir mostrar aqui as originais!
Estou inconsolável, queridos amigos. Mas vou arranjar forma de que essas fotografias aqui cheguem.
Agora tenho de limitar-me a mostra-vos as fotografias tiradas a correr pelo Zé Maria, na casa de jantar da nossa casa (e não as do Hospital), que eu estava inconsolável que não as vissem.
E aqui estão...











As sabrinas são da Zara (Ref. 5278/001; 45,95€, ainda em venda online, se quiserem)
Tão giras não acham?
Põem qualquer moça na crista da onda....





E brilham...




E, como não quero que falte informação nenhuma, as calças são da Mango, de ganga cinzenta (dos saldos da última colecção F/W2009-10, em algumas fotografias parece um cinzento mais escuro do que efectivamente é). Quem diria que ganga cinzenta ficava bem com estas sabrinas, hem? Pois é um acerto total!

E:

Finalmente, pela primeira vez neste blog, fotografias Home made e não Google made! Estamos a 



e      V          O           L             U           I            R


Não acham?

Um beijo da


Maria.

Descansem bem!










1 comentário:

kika disse...

Maria, que sabrinas tão giras :) fazem mesmo o pézinho brilhar..! Um beijinho, kika