23/11/2011

Pormenores de um dia ao acaso


Queridos Amigos,

Os pormenores de um dia ao acaso,

 


 
 

Saia: Mango, F/W2010/11
Casaco: Zara Studio, F/W 2010/2011
Blusa: Zara, desta colecção (refª 7963/139, 25,95€). LINDA!
Sapatos: Massimo Dutti, Verão 2010/2011
Casaco de malha: Parli, Amoreiras de há muitos anos atrás
Fio: de quando nasci
Cruz: da minha mãe
Espírito Santo (na primeira fotografia, da Ourivesaria José Rosas, Porto) *




*Não o tiro, nunca, fique bem ou fique mal, minha protecção, minha sabedoria, minha ciência, meu "estar muito à frente"



Gostaram? Pois foi um acaso. Pormenores de um dia ao acaso.
Pormenores de que é feita a vida e ... de que também é feito um LOOK!


BOAS INSPIRAÇÕES

Um beijo

Maria

1 comentário:

Maria Batista disse...

Que óptima escolha Maria, gostei do look

Beijo

MB