21/11/2011

Ui! Eis o primeiro.

Queridos Amigos,
Andava aqui hoje a pensar em não comprar nada para mim e em ir buscar coisas antigas, misturar tudo e pôr a parecer novo. Coisas que inesperadamente ficam bem umas com as outras sem pertencerem ao mesmo género, percebem? Numa de total reciclagem. Foi o que fiz hoje de manhã e queria mostrar-vos como fiz isto porque estas misturas são tão inspiradoras...
Eu não me queria mostrar a mim (não queria, nem quero: vejam mais à frente porquê), isso parece-me tão narcísico, não tem a ver comigo que sou miúda tímida. Pensei pôr estas misturas num cabide e pedir ao Zé para fotografar, mas não era a mesma coisa, não era..
E, pronto, queridos leitores.  Como uma imagem vale mais que mil palavras … não hesito mais e VOU MOSTRAR!






Vejam bem o "vestido" que eu uso sempre como túnica (hoje como camisola) porque é muito curto. É um "vestido" que tem brilho e é de festas (!), mas com o cinto, corta o efeito e fica assim:



O lenço condiz com o cinto, ambos não têm nada a ver com a  camisola, mas funcionam bem juntos, não acham?

E depois com este casaco que "anda sozinho" (digo já de onde é tudo):


Estilaço, hem?



Estou tão VAIDOSA!!!!


 E, já agora, o look completo (falta a boina.........................):


Gostaram?
Agora de onde é tudo: o lenço é do El Corte Inglés (de há 3 anos, 17€?), o cinto de há 4 ou 5 anos da Maité Campo de Ourique (não me lembro o preço, mas é giro: cheio de moedas do mundo inteiro, não acham?) as calças são da Zara deste colecção a imitar cabeldal (25,90 €), o vestido túnica não me lembro, o casaco é Zara Studio dos saldos da colecção Inverno passado, as botas já sabem  (Xuz) e a mala é a Mahina Louis Vuitton (mais bonita quanto mais anos passam por ela).

Isto é tudo antigo, como vêm, mas encontram tudo este ano (se fôr nos saldos, melhor): o lenço em qualquer sítio, camisolas destas "pululam" este ano por todo o lado (Zara, Mango) a óptimos preços, assim como estes cintos largos que se vêm usando há anos e que ficam bem com tantas coisas.

Finalmente, esclarecer só que o que eu quero neste blog não é falar de mim. O que interessaria isso?
Queria era falar de coisas interessantes que, isso sim! tenho tantas na cabeça que nem imaginam e, sobretudo, pelo tempo de um "clic", distrair e alegrar os meus queridos leitores. Se algum quiser "falar" comigo, é só enviar comentários que eles passarão por mim antes de ser publicados.

Gosto imento de tshirts que "falam" (com a do post de ontem, lembram-se?), tirei umas do armário e tenho outra que tirei de um site fabuloso mas  não vou falar ainda disso hoje que é muita informação para um dia,  mas brevemente, neste blog, A UM CLIC DE SI!

Encontro marcado.

O que acharam?
Beijinho da
Maria

4 comentários:

Mena disse...

Olá! Gostei do visual.
Não gosto, porém, das calças. Umas simples calças pretas de lã ficavam bem melhor.
Por vezes, menos é mais.
Mas gostos não se dicutem... :)
Parabéns pelo blogue, também.

Maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Querida Mena,
Obrigada. E obrigada pela opinião.As calças são de ganga encerada, tecido baço. Conto com mais opiniões. Porque... Eu acho que gostos se discutem, sim! E, sobretudo, melhoram-se sempre. Todas as dicas e opiniões são bem vindas. Neste blog é assim!!!! Um beijo da Maria

Anónimo disse...

Muito bom gosto! gostei muito do visual