26/12/2011

Está triste, desiludido, deprimido? Ora veja isto.



Querida Coca Cola,
Venho dizer-te que já há muito tempo que foste escolhida pelas mulheres com estilo (estilosas, como eu digo) porque dás muito em troca de zero calorias e nos ajudas a manter-nos na melhor das formas.
Já te tínhamos escolhido por saberes tão bem, dares tanta genica e muito mais, tudo junto e a troco de zero calorias.
E gostamos de ti sempre, querida Coca Cola, quando precisamos de energia e quando a temos a mais, para dar e vender e levar o mundo todinho à frente e já não precisamos de mais e te elegemos na tua forma calmante, que tu chamas “sem cafeína”.
Mas agora venho dizer-te, querida Coca Cola, que vou substituir o gin tónico pela cuba libre (= Coca Cola com rum), a não ser que alguém me consiga provar que a água tónica da Schweppes também é feita por ti. E também te venho dizer que já não vais sair da minha casa nem do meu escritório porque até agora eras apenas uma visita.
Porque, querida Coca Cola, agora ainda gostamos mais de ti por teres sido tu a prestar o serviço público que nenhum (mas nenhum mesmo, nenhum!) político ou governante deste País conseguiu cumprir: dar ânimo aos Portugueses, mostrar-lhes as coisas boas que têm e o muito que valem. E que, como tu dizes, há razões para acreditar num mundo melhor.
OBRIGADA QUERIDA COCA COLA.
GOSTO MUITO DE TI.
Um beijinho da tua
Maria

Sem comentários: