13/12/2011

Blues made in Portugal

Aonde tenho andado, tão distraída,  para só agora ter tropeçado nesta música?

Nome a reter, vai dar que falar: Frankie Chavez, Português.

Não me enganei: é Português.

Frankie Chavez, para quem gosta de blues, com influencia do  rock´n´roll e da soul.

Ainda aí a fazer-se muito boa música em Portugal. Vivemos momentos de verdadeira  inspiração, das mais diversas origens e proveniências. Música muito boa. Portuguesa.

Aqui fica, para quem gosta de blues.



"Uma guitarra, uma voz e a percussão que estiver ao meu alcance. É o que tenho e é o que uso. Os temas são "blues oriented" e são crus como o blues pede. As letras são histórias de quando a minha mente vai viajar. Sou eu na madrugada dos maus caminhos, na alucinação da sobriedade, sem máscara ou obrigação".

Frankie Chavez em (Fonte e Ler mais): http://blitz.aeiou.pt/jornal-optimusblitz-24-frankie-chavez-viajante-solitario=f60553#ixzz1gNAa64Pu



Anda aí a fazer-se muito boa música em Portugal. Portuguesa.

E o que é que acharam desta? Eu gostei imenso... Agora digam-me a vossa opinião: gostaram?

Sem comentários: