15/12/2011

Objectos com luz própria : Patrícia Esquível

Queridos Amigos,

Imaginem, aqui tão perto, a Patrícia com quem simplesmente me cruzei, por motivos profissionais, uma vez, na semana passada.

Quando me cruzei com ela já sabia que tinha um doutoramento em teoria da arte na Sorbonne (Paris), que estava a fazer bijutaria e que ia abrir uma loja junto ao elevador da Bica. Só por isto, pensei que ia gostar desta rapariga, de a conhecer e com uma curiosidade infinita de ver o que ela anda a fazer.
Vi e gostei. Também porque é tão diferente, tão inovador, tão inspirador: objectos com luz própria!

E, como gostei, aqui está ela direitinha no meu blog.

Podem saber mais AQUI.

A ideia é a criação de objectos nos quais a luz funciona como estímulo principal.
Dar a possibilidade a cada um de irradiar a sua própria luz, conjugando a inovação do LED com materiais tradicionais como o metal, o vidro ou a resina.

Agora vejam aqui o resultado espectacular, inovador:

Eu vou querer este!:


Materials: metal, rubber, LED | Materiais: metal, borracha, LED
Price | Preço: 20 €

Materials: metal, rubber, LED | Materiais: metal, borracha, LED
Price | Preço: 30 €


Materials: metal, rubber, LED | Materiais: metal, borracha, LED
Price | Preço: 30 €

Imaginem, depois, o que é ter esta luz em casa:

Basket Lamp 02 | Candeeiro Cesto 02



Ou estes marcadores ultra chiques e diferentes!



O que é que acharam? Não vos apetece ir à Bica ver isto ao vivo e a cores?

Patrícia: para quando a abertura da Loja?

Beijos da

Maria

1 comentário:

Maria disse...

Obrigada a Patricia que me ofereceu o colar que elgi. Muito mais bonito na mão do que na fotografia. Não conseguiu deixar aqui o comentário, mas eu depois vou dar notícias da loja. Um beijinho da Maria