13/12/2011

Selecção de tamanhos para grandes mulheres


Queridos Amigos,

A propósito de um comentário sobre tamanhos, neste blog - e porque o prometido é devido - estive hoje na Bimba e Lola Saldanha Residence e, com desconto de 40% ainda amanhã (dizer que vai da parte deste blog), escolhi estes casacos para a minha leitora que diz que não encontra medidas. Estive com eles na mão - e sem saber quem é a minha leitora anónima - venho aqui mostrar o que eu gostei e acho que vale a pena provar e que são francamente tamanhos grandes.

Este casaco tem um tecido maravilho, cor azul prussiano  (linda), composição para durar, durar (9% Alpaca, 76% Wool, 9% Mohair, 6% Nylon!) que é muito mais bonito do que se nota na fotografia. Casaco para durar  anos.


product imageproduct image
 Noutro género, mas também tinham tamanho grande (atenção que eu nas mais cheiinhas nunca o combinaria com este tipo de saia que está na fotografia!):


product imageproduct image

E este também gostei imenso e fica bem nas mais cheiinhas porque, simplesmente, disfarça (nada como experimentar, coscuvilhar e ver como fica!):

product imageproduct image

E como última sugestão, deixo aqui estes casacões-blaser de perdição, formato "ovo" (lembram-se do Christian Dior nos anos 50/60? aqui está tão presente...):

product imageproduct image

product imageproduct image

E digam lá gostaram?

NÃO SE ESQUEÇAM: NÃO HÁ MULHERES GRANDES. SÓ HÁ GRANDES MULHERES


Beijos e boas inspirações,

Maria

2 comentários:

Luísa disse...

Gostei muito dos casacos!! Será que os 40% de desconto também se aplicam no Porto?

Maria disse...

Sim!
Se não tiver ficha de cliente, diga que vai da minha parte. Se tiverem duvidas, diga para ligarem para a loja do Saldanha residence. Mas o desconto de 40% acaba mesmo amanha. Depois do Natal há saldos, mas os descontos podem não chegar a esta percentagem. E de aproveitar agora! Beijinhos