06/01/2012

Coisas bonitas no nosso ambiente

Eu vi isto.
... Pareceu-me familiar.... Os sítios, as portas, tudo ....
Percebi de quem era e .... nem queria acreditar!
À mesma hora (há coincidência levadas da breca!) em que estava a ver recebi um telefonema que me confirmou a autoria.

E de repente... vi isto que me lembrou de um dos melhores fotógrafos do mundo: "the selby", que se iniciou amador, a fotografar as pessoas nos seus ambientes.
Que grande trabalho querida Sílvia! Quanto talento anda por aí e nós sem nos apercebermos, sequer!
.... Coisa fantástica esta... quando vemos o lado do avesso das pessoas, aquele que não conhecíamos.
estou delirante. Parabéns!

Ter estilo é isto: o nosso olhar capaz de se fixar nas coisas bonitas, nos pormenores especiais, é o nosso ambiente, o que conseguimos fazer, os sítios e os momentos que proporcionamos aos outros, o carinho que lhe pomos e o que nos entregamos.

Um beijinho do coração.

P.S. - Adorei todos os posts, o "azul", o "a brincar na cozinha", as meias para calçar por baixo das galochas e das botas. Também ando numa dessas: meias grossas, são tão confortáveis e bonitas para se verem!
P.S 2- Adorei a ideia de fotografar portas, achei piada ao "gostar de portas" (porque eu também gosto imenso de portas...) e do apetecer "dizer, abram-se as portas e os corações, para recebermos um novo ano..."

3 comentários:

Trabalho a 4 mãos disse...

Pois é, a admiração e surpresa são recíprocos :) sigo-te desde o início cheia de satisfação e orgulho. Já segui os teus conselhos sobre cremes e estou bastante contente com isso! O teu blog é uma lufada de ar fresco e o post sobre o ano de 2012 caíu-me mesmo muito bem. Beijinhos e graças a estas modernices vamo-nos "vendo" com mais frequência.
Sílvia

Trabalho a 4 mãos disse...

Muito obrigada Maria
Também gosto muito do teu blog, gosto da forma como escreves, gosto dos temas, muito das tuas sabrinas:)) e de muito mais ...
As minhas botas já vão no terceiro Inverno, são portuguesas e são da FLY LONDON. As fotos, algumas são de telemóvel (iphone), nada de sério, na verdade nunca pensei em ter um blog porque sou muito desajeitada com as palavras.
Desejo-te um ano muito bom, eu também acho que o ano é nosso... das pessoas.
Beijinho
Sandra

Maria disse...

Coisa boa esta da blogosfera: ENCONTRARMO-NOS AQUI!