15/02/2012

Namorar III

Devem todos pensar que eu me enganei na data e que isto já passou. Mas hoje apeteceu-me encher o meu blog de corações e rosas ultra-pirosinhas para dizer que hoje continua a ser o dia de S. Valentim. O dia de namorar. E que amanhã também é. E depois de amanhã também. E depois também. E depois de depois de depois também.
E apeteceu-me dizer aqui uma coisa que ouvi de uma "prof" nestes temas e que é a seguinte:

"As relações constroem-se e destroem-se todos os dias"
E apeteceu-me também dizer aqui o que o sucessor de um Santo me disse - a mim, sim! - um dia, já lá vão uns anos (poucos!!!!): "Que vos queirais cada dia mais"

isto aplica-se a tudo na vida, não é? Ou se constrói, ou se destrói, mas nunca nada fica igual.



E agora os corações e as flores ...

 
 

E amassar a massa de que o amor é feito




LOVE YOU!


2 comentários:

Kika disse...

Amassar a massa de que o amor é feito!! Isto aplica-se a tudo na nossa vida. Seria tão bom todos os dias com muitas "flores" e muitos "corações" (corações grandes onde caiba muita gente!! Onde caiba o mundo!)
Quanto ao dia dos namorados propriamente dito, passei-o a fazer babyssiting (entre o livro de neurologia e os ataques de tosse da mais pequena que põe a minha neurologia a funcionar a 300%!!!) mas depois ganhei uma orquídea :)
Um beijinho enormeeee

Maria disse...

Querida Kika a neurologia promete, mas a orquídea PROMETE MUITO, MUITO, MUITO MAIS! Beijinho do coração