26/02/2012

E o passatempo e este blog a escassos dias de terminar

Meus Queridos Leitores,
A muito pouco tempo de atingir os 5 dígitos de entradas neste blog quando está prestes a completar 4 meses (!!!) já percebi que os meus leitores gostam mais de ler do quer de escrever. E  que também não são muito fãs de facebook. Como os entendo!
Continuo a escrever aqui porque tenho tanta coisa para dizer (infinitamente mais coisas para dizer e para mostrar do que o tempo para o fazer, mas enfim). Às vezes têm-me perguntado se eu vendo alguma coisa ou se ganho com isto porque há pessoas que ficam surpreendidas.
Bem, o que se passa comigo e com este blog tem a ver com o facto de ser, para mim, uma diversão e nunca me ter passado pela cabeça ganhar nada com isto.
Depois, eu recebi tanto, tanto da vida - e todos os dias recebo, até porque a vida e o tempo são, só por si, um dom - que acho que não faço nada de mais em criar aqui, com bom humor, uma pequena distracção sem ambições nenhumas, mas com optimismo, falando de bom gosto, porque eu acho que o bom gosto existe, que o gosto se forma e se discute! Basta-me que, quem chega aqui, passe um bocadinho de tempo agradável e que saia daqui mais bem disposto. E se for inspirado para ficar mais estiloso, isso então supera os objectivos!

Pois bem: já aqui tinha dito que o passatempo estava muito fracote.  Mas hoje tive cá uma surpresa que nem imaginam e não posso revelar antes do dia 1, pois regras são regras e são para cumprir.
Bem! Dizer só que ultrapassou as minhas expectativas. E que isso, para mim, assim como os comentários que aqui deixam, é muito, muito motivador. Neste caso, também foi inspirador e vai ser para todos quando o virem!
Beijos da
Maria

Sem comentários: