01/02/2012

Finalmente chegou o dia D: participar e ganhar um presente! Veja como é fácil

Finalmente chegou o dia!

É muito fácil e simples fazer parte deste blog e receber um presente!



Como participar:
Em 3 passos:
1º Ir ao mural do facebook do fashionstatement-mulherescomestilo e fazer um "like". Para chegar ao mural, clique nesta frase: vai lá directo.Depois é só clicar no botão do like. Fácil. Se já fez um like no mural, passe para o passo seguinte.
2º  Pensar nas 5 coisas que definem uma mulher com estilo e  nas 5 coisas que uma
mulher com estilo jamais terá ou fará.
3º Escreva o que pensou e envie para o e-mail do blog (mailto:fashioncomestilo@gmail.com). Acrescente que autoriza a respectiva publicação no blog fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.com. Indique a morada para onde quer que se envie o presente, no caso de ser o felizardo.

Regras da participação:

1. Em caso algum será revelado o endereço (de e-mail e de casa) de qualquer dos participantes. No caso de não querer revelar a sua identificação, solicito que me indique logo no e-mail. Por exemplo, imaginemos que o nosso presidente alguém que anda sempre no facebook, chega ao nosso mural, vê este presente e fica todo entusiasmado: ora aqui está uma boa mala para a Maria e é de aproveitar que é grátis e o meu vencimento não dá para as minhas despesas minha mulher. Engraçado, deixa cá participar que sempre é um bocadinho que não penso nas arrelias deste país que me distraio. Depois, o presidente essa pessoa vem do mural do facebook ao blog e fica fascinado com ele como toda a gente que aqui vem e vê uma mala destas a ser oferecida e participa. Ora, o presidente essa pessoa tem todo o direito a não querer revelar que foi S. Exa. quem escreveu a sua identidade.
2. Eu envio o presente ou entrego-o pessoalmente, se for para todo o território continental e ilhas. Se for para a União Europeia, conto com a contribuição das despesas de envio do beneficiário. Se for para os Estados Unidos, tenho de combinar com a pessoa porque se mando pelo correio fica ali logo, à entrada, para pagar os direitos aduaneiros e lá se vai mala, lá se vai presente e ainda inspeccionam a ver se tem bomba e dão cabo dela, mal empregada.
 3. As 5 definições do que é - e do que não é - uma mulher com estilo têm de ser muito concretas. Imaginem-se no papel de personal fashion adviser. Por exemplo: não vale a pena dizer que uma mulher com estilo é uma mulher bonita, porque isso não é nada (há mulheres muito, muito estilosas e feias). Mas já vale dizer que uma mulher com estilo nunca se permite ser uma mulher que não consegue manter uma conversa de mais de um minuto com um homem chama a atenção para a pessoa que é porque tem um decote do tamanho das cataratas do niagara que é imposssível deixar de olhar para o mesmo para lhe prestar atenção (a ela ou ao que ela diz) em vez de chamar a atenção para o seu corpo, embora este tenha de andar cuidado e em forma.
4. O prazo para as participações decorre durante todos o mês de Fevereiro e começa agorinha mesmo (zero horas e um minuto do dia 1 de Fevereiro até às zero horas do dia 29). Mas não se esqueçam que o tempo passa num instante e que vale a pena avançar o mais rápido possível porque, se não, só se voltam a lembrar quando já tiver entrado o mês de Março e... nada. Prazos são mesmo prazos e serão cumpridos escrupulosamente.
Por último, só dizer que, conforme a adesão a esta iniciativa, pode ser que faça um concurso mas aplicado a ... homens? O que acham? UI! ....

Os presentes são estes (um já perceberam: vale a pena, não acham?)



E estas sandálias para quando começarem as primeiras nesguinhas de sol de primavera (tamanho 38, mas cabem em qualquer pé: se não no vosso, no de alguém que conheçam) e que são tendência, mas que se enquadram "nas" tendências: turquesas, corais, primavera, cheiro a flores, verão, sol, cor, praia, sal do mar no corpo molhado, campo, pic-nics, passeios, saias compridas, rendas, pulseiras nos braços, tranças no cabelo, boémio, romântico, casual, chique, pôr do sol,fim de tarde na beira mar em maré baixa, borsalino panamá, gin tónico na varanda, hora mágica da saída do trabalho quando o sol se começa a deitar e ainda é dia, acompanhado de um copo (gelado de vinho branco, de gengibre com menta, de sangria de champanhe com frutos vermelhos), reinventar o amor, apaixonar-se outra vez, gostar mais, sozinhos juntos, namorar, estar com os amigos, conversar, ouvir, rir....


QUE BOM TUDO ISTO! QUE BOM! 'BORA LÁ? amanhã já que vai estar um frio de gelar mas um sol radioso deste Inverno sem chuva mas tão luminoso. Sol de Inverno, QUE BOM ISTO!






E cá fico eu ansiosa pelos vossos e-mails!
INSPIREM-SE, mas não se esqueçam que a INSPIRAÇÃO não vem infusa, VEM DE PENSAR E QUE PENSAR FAZ BEM! E É BOM!

Espero ANSIOSAMENTE por todas as vossas participações.
Beijos da vossa
Maria

Sem comentários: