03/02/2012

Inspirações I

Queridos Amigos,

Isto é uma ajudinha minha na participação do evento que está a decorrer neste blog.
Vai ser sem comentários - a imagem é tudo -  e sem EU revelar as respectivas identidades, mas trata-se de figuras públicas e cujas fotografias aqui reproduzidas foram autorizadas pelas próprias (só para terem em consideração que neste blog não há violação  do direito de reserva da vida privada).
Ora vejam isto e ... inspirem-se:

Começamos por esta (atenção que eu não digo nomes!)


Apresenta-se:





 MONSTER:

 

"LADY" 


MONSTER


MIXED



MONSTER



MIXED


 
 

"LADY"



MONSTER


"LADY"
 

MONSTER
.
 
Eminem -" Irra! Que susto! Onde é que eu estou?"

MIXED



.




I born this Way (mas não convém dizer que fiz estas alterações porque se não eles descobrem que a música é só para enganar)


 

MONSTER

 



Do que eu gosto:



PUMBA!


Amanhã há mais!

Boas inspirações e um beijo da Maria

Sem comentários: