16/02/2012

A miúda do momento e the power of positive dressing!

É a miúda do momento e de que se fala e de que eu já falei aqui neste blog.
6 grammys: venceu todas as categorias para que foi indicada:
Gravação do Ano,
Álbum do Ano,
Canção do Ano 
Melhor Perfomance Vocal Feminina de Pop, 
Melhor Videoclipe e
Melhor Álbum de Pop com Vocal.


 Cantora Adele com os 6 grammys [1]


E sobretudo POUPOU-NOS a cenas de ver "MONTERS LADIES" no palco, da qual  eu já mostrei aqui. (mostrei, não falei, pois eu só falo do que gosto) e  que este ano NÃO SUBIU AO PALCO. 
"The Monster", como a própria se auto intitula, não subiu ao palco  este ano e, parece-me, tem os dias contadinhos.
 A Adele, ao levar tudo para casa, poupou-nos a cenas de uma "monster lady" (daqui a um ou dois anos já ninguém se lembram de quem é) que, todos os dias (é aborrecido: é que é mesmo todos os dias e  tende a piorar, coitadita) quando se levanta da cama não gosta do que vê ao espelho e tem razão pois contra factos não há argumentos nem silicone que resista. Então, como o frontespício não tem compostura, resolveu arranjar o tardós com silicone e lipoaspiração, para o pôr no sítio o que faltava e tirar o que estava a mais e andar a exibi-lo em público. Assim, olham para o tardós em vez de olharem para o frontespício e despiu-se de bifes e foi para os grammys exibir o tardós. Se não acreditam nisto, é só pesquisar que encontram, mas não é agradável de ver, é mesmo um bocadinho enjoativo tanta carne assim pendurada. Andou rodeada de guarda costas, não fosse um cão vê-la, ía-se carne do bife e da monster... Desta vez, de certezinha que ia preparadinha para uma cena parecida, mas ficou-se por aí que não subiu ao palco e poupou-nos ao tardós que é só dela e esperemos que ela seja mais que  tardós, embora não mostre esse mais que é para  além de tardós.
Grande Adele. Em todos os sentidos da palavra.
E grande porque não se importa de vestir o  XL e mostrar - ao vivo e a cores - "the power of positive dressing" como tão  bem escreveu a Vogue Inglesa de Março de que a Adele é capa. Cara linda de revista! E feliz porque gosta do que vê ao espelho quando se levanta.
Parabéns Adéle. É isso mesmo. E estava simplesmente LINDA.
Ora vejam aqui:




Sem comentários: