04/03/2012

E os passatempos neste blog não podem acabar: convite

Queridos Amigos,
Conhecidas que são as vencedoras do passatempo deste blog, para elas e para as amigas que a elas se quiserem juntar (grupo de não mais de 8 ou 10) faço um convite para uma tarde de sábado ou de Domingo, com vista a uma produção de moda para este blog, a combinar:

1. trazer roupas delas (4 conjuntos bastam)
2. fazer uns looks diferentes e ultra estiloso de cortar a respiração - com as roupas que trouxerem ou outras que eu fornecer, mas todas muito acessíveis (nada de coisas que depois não consigam encontrar ou que, até, já tenham) - eu escolho com a ajuda da própria e do seu estilo natural
3. Maquilhagem (discreta para o dia a dia) - eu faço
4. Acessórios - eu forneço de acordo com os looks
5. Tirar fotografias outdoor para virem direitinhas aqui para o blog. Com ou sem cara à vista (de uma das mil maneiras de tirar fotografias sem se ver a cara, fora as que eu não conheço).
Podem vir filhas e mães. Forneço e faço a maquilhagem e os acessórios para os looks.
Ou seja: estou a convidá-las para a produção de moda mais fantástica de sempre que é aquela que nos ensina o que nos fica bem. Embora alinhar nisto? Troca de mails pelo mail do blog!
Kisses Maria

5 comentários:

Catarina Nicolau Campos disse...

Gosto, gosto mesmo!! Venha daí essa produção!!

Maria disse...

Pois a outra vencedora já concordou. Venha de lá essa produção de moda. A primeira de muitas neste blog.

kika disse...

Claro que alinho, já estou ansiosa!! Ainda por cima com a querida Catarina :)
Um beijinho enorme!!

alexandrachumbo disse...

Eu não participei no concurso... mas estou com vontade de alinhar nesta produção e de levar as minhas duas filhas o que vos parece? :)

Maria disse...

Alexandra: sim! MUITO OBRIGADA PELO TEU TRABALHO DE HOJE!!!