28/03/2012

Lição de Amor pela boca dos Scorpions.


Pela voz de Klaus Meine e ao som desta banda germânica, de Hanôver, de heavy metal e hard rock, numa das canções mais populares a que sempre volto com gosto.
Mas desta vez parei-me na letra e deram-me uma lição de vida ou uma lição para a vida que estava escondida na melodia, nas vozes, na música, nos acordes.
Esta é para todos os casais porque todos, sem excepção, precisam de recomeçar sempre, precisam de se cruzar todos os dias com o amor que um dia os uniu.
E dedico-a também às minhas duas queridas amigas do coração que agora ficaram noivas, de anel no dedo, luz a brilhar nos olhos, ar feliz, sorriso na boca, mas consciência certa de que vão dar tudo,  numa das fases mais  bonitas da vida delas em que se preparam para empreender esta aventura de vida que é o casamento, o amor.

Porque é preciso tempo para reconquistar o amor.
O amor - só o amor - pode trazer o teu amor de novo.
E eu estarei lá.
Lutar. 
O amor - só o amor - pode algum dia quebrar a parede.
Eu estarei lá.
Se nós percorrermos o caminho que empreendemos desde o início eu poderia tentar mudar as coisas que mataram o nosso amor.
O teu orgulho construiu uma barreira tão forte que eu não consigo atravessar.
Não existe realmente nenhuma hipótese de recomeçarmos  novamente?
Eu continuo a amar te.
Eu ainda te amo querida.
Tenta acreditar no meu amar novamente.
Eu estarei lá.

 O amor, o nosso  amor não devia ser deitado fora.
Eu estarei lá.
Se eu feri o teu orgulho sei que estás a sofrer mas devias dar-me
uma hipótese: isto não pode ser o fim.
Eu preciso do teu  amor.Eu continuo  a amar-te.
Eu estarei lá




Estar lá. Tentar de novo. Recomeçar todos os dias. Não desistir. Reconhecer o amor que existe. É uma chave da felicidade, do sucesso. Segura.
Obrigada aos Scorpions pela inspiração. Porque pela boca destes homens que nasceram para o heavy metal e para o hard rock e ao som desta maravilhosa música inspirada fora dessa onda, sabe a novidade. Obrigada. A sério. Obrigada. Música de sinal mais.
E aqui fica mais uma na lista de fãs: a Maria ao vosso inteiro dispor.

Sem comentários: