01/03/2012

O Casio da Calculadora

Obrigada  à minha querida Kika. O relógio era mesmo este que vinha para o meu  pulso, não ser muito parecido ao que que já tenho. Também os meus conterrâneos da "Energy  Viseu" me  mandaram dizer que tinham.
Definitivamente os relógios Casio dão que falar. Estão aí mesmo nesta gigantesca onda do retorno às origens, do vintage, das coisas com design mas essencialmente funcionais - o Casio é um relógio despretensioso que funciona e que não pretende ser nada mais a não ser cumprir a sua função (e ajudar quem o usa: tem um número infindável de toques, é despertador, eu sei lá que mais) mas com um design com muita, muita identidade.
Aqui fica:





1 comentário:

kika disse...

Ahahah! é pena estar com imenso reflexo.
E também já vi outro na avenida de igreja. Estes casio estão mesmo por todo o lado, à espera de pulsos estilosos ;)