06/04/2012

Finalmente, descansar!

Acabei o trabalho! A tempo de ir às cerimónias de Sexta Feira Santa que foram comoventes.
Tenho outro em prazo a correr mas nem vou pensar nisso, não quero pensar nisso. Imposto do Selo.
Selo? Sim! Ainda existe! Não sabiam? E mexe e leva-nos muito. Em euros. E não  cheira a bafio porque mexe muito, mesmo muito, mexe no que não  é dele e leva uma fatia grossa.
Pela primeira vez em meses (não me  lembro a última vez) máscara de limpeza de pele e tratar da carinha (máscara das que põem a cara toda coberta a parecermos o monstro, sabem?). Que bom!
Amanhã, sábado, duas horas a malhar no ginásio: 1 hora inteirinha de biciclete indoor ("RPM") seguida de 1 hora inteirinha de musculação (Body Pump). Holmes Place 5 de Outubro aí estou eu.
E depois: VISEU city até... 2ª feira. Espero trazer fotografias deste minha terra, mas desta vez tiradas por mim!
Enfim! Andamos com a Páscoa ao contrário, mas foi como se conseguiu com a miúda a ir passar a Semana Santa a Sevilha e a regressar só no sábado (a garota! que desta vez me deixou umas saudades que parecia que tinha dores de dentes no coração). Mas vale pelo que vai ver e, sobretudo pela formação que lhe vão dar.
Mas agora somos pais à espera dos filhos.
Fiquem bem, descansem muito e boa Páscoa da Ressurreição!

1 comentário:

kika disse...

Eis senão quando toda a elegância no vestido tulipa tem o segredo aqui revelado: duas horas a malhar no ginásio rpm e body pump! Estamos a perceber... ;)
Boa Páscoa!!!!