02/04/2012

Sapatos do melhor do mundo que falam Português de Portugal - Parte II

Fiquei fascinada com o que encontrei. Aqui tão pertinho,em S. João da Madeira. Conhecidos e comprados nos Estados Unidos, Itália, Dubai, Inglaterra, França,.... e que já calçaram muitas figuras importantes que, nos seus pés, poderiam ter selecionado uns quaisquer dos melhores do mundo.Mas escolheram estes. Que falam Português, são de Portugal e de altíssima qualidade.

Continuo a falar da Helsar porque ontem não tive tempo para contar tudo.
Esta manufactura posiciona-se no mercado de sapatos de alta qualidade e estão entre os melhores fabricantes de sapatos de senhora. Penso eu - não li isto em lado nenhum - que o segredo é este:


"Todos os que aqui trabalham são artistas e os sapateiros são hoje artesãos".





É assim que definem os trabalhadores que diariamente dão forma a sapatos de sonho. Em Português
Vale a pena espreitar:

"Este sapato é feito através de um processo manual, que garante um elevado nível de qualidade e originalidade e design exclusivo. A experiencia da Helsar – pioneira neste produto em Portugal – é a garantia da sua qualidade."
~











ESPECIALISTAS EM NOIVAS


"A Helsar também oferece um serviço de sapatos exclusivos para noivas, totalmente personalizados, de acordo com o gosto da cliente para um dia tão especial."
Acrescento eu: feitos à mão pois esse dia não é só especial. É o dia em que se entrega a vida inteirinha - o corpo, a alma e o resto - der no que der. E, por isso, sapatos para a vida!



ESPECIALISTAS EM SAPATOS DE DANÇA!




Helsar Dancers

FEITOS À MÃO








Parabéns. Que bom termos isto em Portugal e em Português!
Kisses Maria

Sem comentários: