26/05/2012

    30 076
         !

3 comentários:

alexandrachumbo disse...

Parabéns Maria, bem mereces 30 076 visualizações, assumo com muito gosto que algumas são minhas! No Heart estamos pela metade, 15 120, giro não é? Agora o que eu espero sinceramente é que possamos através destes blogs influenciar positivamente muitas mulheres, para que sejam bem mais felizes e para que a sua vida deixe verdadeiro rasto! Que o teu blog seja muito útil é o que eu te desejo, um beijinho e mais uma vez Parabéns Maria :)

Maria disse...

Querida Alexandra: com a tua ajuda e com o ânimo que me dás. Que bom venhas aqui. Nem sabes como fico contente! Do coração mesmo. Este blogue é só brincadeira minha... O Heart! É tantas vezes a minha inspiração e comecei a falar dele se saber quem eram... E parece que foi há tanto tempo! As primeiras vezes que escrevi foi sobre os cartões de Natal, lembraste?. Que companhia boa e que ânimo me dão. Vamos fazer um privée? Um beijinho.

alexandrachumbo disse...

Claro que sim Maria! Temos mesmo de nos juntar com calma ao vivo e a cores! Isto dos blogues é muito giro, e penso que tem potencial para incendiar o mundo! Beijinho Maria e bons posts!!!