01/06/2012

Definitivamente aderi e estou fã: look pijama! So lovely!

Definitivamente: estou fã do look pijama! 



 








UAHHHHHHHHHH... Que PREGUIÇA!


Também me esqueci de ... por a escova na cabeça.

~
Toca de pentear com as mãos.



Que PREGUIÇA!!!!!!!!!!!!!

                  

    








 





































 Chapéu: Panamá. Blusa e calças: Zara. Sapatos tom gelo em pele crocodilo: Dior; Sapatos vermelhos: Zara, Mala:Luis Vuitton; Relógio: tanque Cartier; Pulseiras resina com aplicações douradas: Marc Jacobs, Pulseiras de linha com aplicações: Parfois; anel: Pedralua; Brincos: Luisa de Brito Joalheiros (versão focas): óculos: Ilesteva (net-a-porter); colar: Lanidor (de há muitos anos); sabrinas: Bimba & Lola
Fotógrafa: Uma Advogada muito estilosa, Algarvia, loura de fazer parar o trânsito (literalmente). Fez este trabalho todo com o meu Nokia X2. Tinha muito trabalho para fazer mas embarcou nesta loucura. Foi um instantinho, mas gostei do resultado. Obrigada para ela que, muito recentemente, ascendeu à categoria de "Advogada" de profissão e de direito: passou no exame da (des)Ordem dos Advogados!

A "mestre" neste look: Stella Mccartney: encanta-me!


Stella McCartney Spring 2012 Ready-to-Wear

Stella McCartney Spring 2012 Ready-to-Wear

Stella McCartney Spring 2012 Ready-to-Wear


Stella McCartney Spring 2012 Ready-to-Wear



Celebrities love the pajama trend:

Sem dúvida Sophia Coppola é irresistível e a que melhor jus faz a este look:






Os melhores sapatos para este look são, sem dúvida, os loafers. Não foi a minha opção porque, como hoje é dia de trabalho, tinha de cortar o efeito "pijama" com uns stilletos (bem bonitos que eram, não acham?). Mas o que me apetecia mesmo eram uns loafers (efeito acordei da cama, calcei as pantufas e vim trabalhar, Up's Esqueci-me de me vestir!). Os que mais gosto são os efeito "pijama" do marido.
Os sapatos que eu teria eleito para o meu look de hoje, não fosse estar a trabalhar:
Uterque

Também gosto destes todos:

Solestruck


ZARA
Zara
Uterque
Solestruck


Solestruck


Beijos da Maria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pijama tem um ar chique mas descontraído. Dever ser muito confortável. Gostei. Milú