18/06/2012

Pormenores de um Escritório de Advogados

Um Escritório de Advogados Estiloso:

As Advogadas trazem para a profissão o verniz mais fashion do momento, sem perder a autoridade perante os clientes e, ao contrário, ganham pontos em estilo e imagem.








Acompanhados, claro, de pormenores "muito à frente". 
Ir tratar de um assunto complicado (para não dizer outra coisa) e, de repente, encontra "do lado de lá" uma Advogada assim, fashion ... de fazer para o trânsito! 
É precisamente nesta altura que os PROBLEMAS começam a ser SOLUÇÕES.






Advogados  e Advogadas perdidos por SAPATOS:
Primeira ELAS:













E aqui os pés de um Advogado. Que sapatos estes! Que PICA!
UF!!!!







Por trás de um bom Advogado está sempre uma grande MULHER:




 Muito bonita e muito, muito estilosa, sempre:


No meio dos CD's das audiências, dos processos, dos códigos, dos papeis ... objetos dos filhos ausentes, mas sempre presentes:  uma vida inteirinha em cima de uma simples secretária...



Grandes Advogados, grandes acessórios: uns no pulso, outros na secretária para controlar o tempo e o stress...



Tea. Lots of tea. Eles e elas. De manhã à noite.


Grandes Advogados com ar de surfista praeiro 


E que, durante muitos anos, usou brinco na orelha. Já  não usa. Mas continua o estilaço. E lá ficou a marca do brinco num homem muito, muito masculino que, por acaso, é dos mais novos de um grande Escritório.



Um Escritório cheio de sabedoria, experiência, onde se produz a melhor literatura jurídica :-)))) Cabecinhas pensadoras que encontram e produzem a solução de muitos problemas. Do melhor que há.
Só não vem para aqui o nome porque estão proibidos de fazer publicidade pelos Estatutos da (des)Ordem dos Advogados.
Mas um Escritório surpreendentemente cheio de cor e muito, muito divertido, fashion e estiloso. E isso já é mesmo charme. Que bom!

6 comentários:

Anónimo disse...

Maria que grande reportagem!! Que divertido! Adorei o verniz e o anel das primeiras fotografias! Um dia também quero ser uma advogada estilosa :) acho mesmo que transmite confiança aos clientes uma mulher que tem coragem para usar um verniz desta cor!

Maria disse...

Teresa! mas não tem espelhos esta menina???? Já é tão ESTILOSA! E Advogada certo?

Anónimo disse...

Obrigada Maria! Sou só advogada-estagiária ainda :)

Unknown disse...

Reportagem muitíssimo interessante. Nada que não seja de esperar da Maria! Se é certo que as profissões liberais impõem regras de bom gosto no vestuário, não é menos verdade que é necessário um toque pessoal que define, de algum modo, a personalidade do (bom) profissional. A Maria sabe bem dar esses toques de singularidade no seu vestuário, dando, pondo, uma extraordinária nota de glamour em tudo o que é e que faz, ao mesmo tempo dando conta do seu extremo profissionalismo! Sou um fã, desta Grande Senhora, Maria!

Maria disse...

Obrigada por estas palavras meu querido. És um amor comigo, mas eu sei que é verdade que tu pensas assim. "Quem feio ama, bonito lhe parece!" Meu querido! É bom ser vista assim por ti, por esses teus infinitos olhos azuis.

Anónimo disse...

Mas que óptimo post.
A Maria, como sempre, prima pela originalidade, bom gosto e criatividade.
Um blog de uma advogada estilosa, já lido por advogadas estagiárias estilosas.
RCP