13/06/2012

Santos Populares em Lisboa! MADRAGOA!!!

AS PESSOAS

pela mesma ordem que as "elegi" e lhes pedi para as fotografar.
Obrigada a todos e todas.





Obrigada! Porque se não tivesse dado conta que caiu e mo entregou, hoje não tinha telemóvel e não ficavam aqui estas pessoas estilosas






É preciso estar muito seguro de si, sem duvida, para usar um telemóvel cor de laranja e estes sapatos. Nota: máxima. Sem sombra de dúvida!
Pena tenho eu de não conseguir transmitir para aqui o tamanho e a presença dele!
O meu Nokia X2 tem de ser substituído por uma máquina fotográfica. Que pena! 
Cruzei-me com um Adónis do Séc. XXI?


Reparei nela quando chegou ali, julgo que com um bolo de anos seguro nas duas mãos. Gostei logo. Mas depois fixei-me nos pormenores. Não resisti. Pedi-lhe a medo, mas ela feliz e segura, cheia de uma simpatia contagiante, deixou-me fotografá-la. Sem medo de ficar mal. Porque sabia que, por pior que fosse a fotógrafa, a modelo era boa. Obrigada!



Que unhas! Acho que assim viraram mesmo moda.


Este verniz azul é simplesmente maravilhoso.





Nota máxima de estilo, simpatia, sofisticação e naturalidade, num look que é um must para os Santos Populares.
Mais uma vez: pena a falta de nitidez das fotografias. Mas, mesmo assim, vale a pena trazê-la para aqui.




Ela tinha escrito na testa - não sabia, mas tinha e tem - que é boa rapariga.  Gostei imenso do lenço e da forma como o tinha posto e do look. Mas quis que ela viesse para aqui só assim, com este olhar límpido de consciência tranquila, de dever cumprido, de serenidade calma, de estar bem com a vida, de querer ser melhor de ...formosura! De repetente, apeteceu-me conhecê-la melhor porque estamos tão bem junto de pessoas que estão de bem com a vida. Qual será o segredo dela?



Definição do melhor estilo português no masculino. Não hesitou em deixar fotografar-se mas é daqueles rapazes que, sem estar convencido disso, é muito giro. E é precisamente o facto de não se ter dado conta disso que o faz tão, tão atraente.  No tempo em que eu era uma miúda, dávamos-lhe um nome: "borracho"




Apareceu "do nada" no meio deste arreial. Marchas populares!
O que ou quem será o SA? Mistério...
Fascinam-me as tatuagens!


FUN! FUN! FUN! 





O pormenor do colar da minha amiga A.  que está agora tão de moda.


E venha a sangria!


A CIDADE e os ARRAIAIS


























A COMIDA















OS MELHORES SAPATOS PARA OS  SANTOS POPULARES
MESMO QUANDO VÊM PARA AQUI TÃO DESFOCADOS...
CONVERSE ALL STAR: os meus, pretos, todos pretos.





Beijos da vossa Maria a ... cheirar a Santos Populares!

1 comentário:

alexandrachumbo disse...

ahahahahah eu ontem mesmo vi esse colar, da tua amiga A. pois cruzei-me com ela na Estufa Real quando fomos marcar o Almoço Mulheres Séc.XXI, não a via há anos, gostei muito de a ver e o colar chamou-me logo a atenção... agora vejo-o aqui!!! O mundo é uma ervilha!