02/07/2012

FINITO! FINITO! FINITO

Meus Queridos e sobretudo aos que participaram no passatempo que decorreu.
Falei tão pouco sobre isso que é quase indecente.
Mas... Quem ESPERA sempre ALCANÇA.
E... Vai haver uns mimos estilosos para TODAS as que participaram.
os meus amigos do Illusion Lx factory estão à espera de pôr uma moça estilosa muito bonita e diferente do que entrou e que eu lhe diga a data, o que tenho que combinar com a vencedora.
... que ainda não sei quem é... porque tenho de decidir e isso não é de um momento para o outro! Exige ponderação, embora eu tenha ideias muito claras sobre isso.
Até ao final desta semana vai ser revelado e vale a pena estar atentos!
E gostava muito de me encontrar no Lx com as que particparam, com as suas amigas, irmãos, ..., tomar um copo, assistir ao makeover em pura DIVERSÃO!
E... maquilhar as que quiserem e dar muitas, muitas, muitas sugestões e dicas de estilo!!!!!
Todas com roupas giras para fotografar para virem para aqui enriquecer este blogue.
Que tal?
Um beijinho com muito agradecimento às queridas seguidoras deste blogue que participaram e que espero... não se vão arrepender!
Maria

1 comentário:

Kika disse...

E tanta pena que tivemos de sermos umas raparigas ocupadas (deo gracias) e não termos conseguido participar neste concurso.. :(
Ainda por cima tínhamos uma excelente candidata ao prémio que tão bem ia ficar nas mãos dos artistas das tatoos e dos piercings!
É a vida.