03/07/2012

Obrigada meus Queridos!

Vim aqui dó para dizer muito obrigada aos 1.023 "Queridos Amigos" que hoje aqui vieram ao meu blogue.
Como eu neste blogue só sei contar até 1, cada um dos meus "Queridos Amigos" é único e irrepetível. Por mim valeu a pena ter  escrito para o ter aqui. Espero que para si também.
Obrigada mesmo e um beijinho da sua / vossa
Maria


P.S.- Lembram-se do que escrevi, no passado dia 18 de Novembro, quando as entradas neste blogue atingiram as mil? Está aqui:
http://fashionstatement-mulherescomestilo.blogspot.pt/2012/07/obrigada-meus-queridos.html
Não imaginava eu que isso pudesse acontecer num só dia, num blogue que não tem, nem tinha e espero que nunca venha a ter nenhuma ambição...

3 comentários:

Kika disse...

Nao podia deixar de comentar este post...
Estes números (há uns tempos impensáveis) não me surpreendem, só reflectem, como eu lhe disse um dia, a qualidade e genuidade do que se escreve por aqui que vai de encontro ao que mais se procura e ao que mais atrai. É também assim que se "muda o mundo".
Por isso, prepare-se porque isto vai ser sempre a subir. E se hoje a ambição nada mais é que um derramar o que lhe vai pela cabeça (e, como diz tantas vezes, "tem que sair senão rebenta"), quando vir 1000 entradas por minuto, atrevo-me a dizer, essa cabeça corre risco serio de AVC!!
Continue a contar com esta leitora (que anda também parola e convenciderrima armada em marcas com a Chanel que um dia ganhou aqui, que nunca mais se vai esquecer e que há de contar aos netos..!)
Um beijinho enorme

Rosarinho disse...

Viva o blog!!!!
fantástico!
muitos parabéns, Maria!!!

Maria disse...

Querida Kika. Minha leitora amorosa desde o primeiro dia. Lembras-te quando pensavas que tu eras a mãe e que tinhas a filha? Depois vim a saber que eras tu e que contente fiquei. E que CONTENTE fico quando aqui chego a ler os teus comentários. São uma inspiração e motivação ENORME. Kika: a do porco no casamento que o J. quer vai ser um autêntico SUCESSO! Se me casasse agora EXIGIA! Que giro