18/08/2012

A bigodaça caiu-me para o pescoço.

Queridos Amigos,
Não há problema que certas mulheres tenham(os) uma grande bigodaça, desde que não se veja e ande disfarçada (loira como a minha. Num dia de pura maluqueira e de falta de tempo para tratar de nós,  no escritório, estava ao telefone com uma mola de prender papel na mão e lembrei-me de a prender num pelo ralo da perna:e lá ficou ao pendurão, agarrado mesmo. Claro que desliguei o telefone fui mostrar a toda a gente, em sessão proibida a homens e  já me estou a rir só de me lembrar ...).
Pela minha parte, não tenho problemas com a bigodaça porque, hoje mesmo,  caiu-me para o pescoço.
E lá ficou.
Foi na Acessorize das Amoreiras e muito nos rimos com isso. As meninas que lá estavam e eu.




A seguir (é o que dá andar a fazer recados nas Amoreiras, como eu hoje andei), foi a cabeça que me caiu para a orelha. A minha cabeça mesmo!!!! E devo ter uma boa cabeça, sem dúvida, porque veio mesmo cheiinha de brilhantes e muito estilosa. Estou feliz. Caiu-me também na Acessorize das Amoreiras, mas a verdade é que eu a vi na orelha da minha querida Susaninha, da Óptica das Amoreiras (querida!querida!querida! FORÇA! meu anjo, FORÇA QUERIDA!) e NÃO RESISTI.


Estas coisas acontecem a uma mulher. Há umas cuja bigodaça lhes devia ficar tão bem, tão bem que os pintores as pintaram mesmo assim, com bigodaça. Mas há outras, como eu, que a bigodaça lhes cai mesmo para o pescoço. 
Beijinhos da Maria

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto Muito do colar mas não sou grande fã ds brincos!grande beijinho