31/07/2012

A primeira revelação: as misturas da minha cabeça!

Queridos Amigos,
Chegou o dia de revelar PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA as combinações que faço na minha cabeça. Aqui ficam as que fiz hoje ao final do dia. Vêm de repente, como se fosse uma inspiração, um filme a passar-me pela frente, um compulsão, sei lá o quê: só sei que não faço nada por isso, só imagino e pronto: já está!
O que eu tinha para misturar:
      















Os sapatos dão o chique a este look. Jamais usaria estas calças sem ser com stilettos ou sapatos formais. Nunca com ténis ou all star, a não ser em ocasiões 100% informal.


Outra vez os sapatos: surpreendentemente ficam bem com estes conjuntos imprevisiveis e, incluindo, muito trendy com calças estampadas e o máximo se forem de flores.O que eu "proibiria" era usar estes sapatos com outra peça em print animal: jamais, "proibido".



O Mickey está feliz a espreitar neste "Chanel" cheio de lantejoulas. Sente-se chique! Está muito contente neste versão!
As caveirinhas do lenço são ultra megas chiques: sentem-se mesmo muito bem nesta companhia. Elas são feitas de pedras preciosas, já repararam?

Estas misturas foram muito rápidas e já comecei a fazer outras.
Imprevistos e improvisos que, umas vezes funcionam outras ... não.
Que tal?

Estas misturas fiz com peças básicas que existem no roupeiro de qualquer mulher.
Mas a saia de folhos é da Massimo Dutti (coleções passadas) mas pode ser uma outra saia qualquer bordada de giupure ou outro, a blusa dos quadrados é da La Redoute de há anos; as t-shirts, a blusa "camuflado" e as calças baggy são da Zara; o lenço caveirinhas é da Zara, os sapatos print animal são da Zara. Também imaginei estes sapatos com calças de flores: o máximo!
O casaco de lantejoulas é da Zara e está lá à venda agorinha mesmo por menos de 30€! Custava quase 80€! Acho que ninguém lhe pega porque não percebem a utilização que este casaco pode ter. É um verdadeiro must. Esquecer a sua versão chique e usar no dia a dia acompanhado de peças de "famílias diferentes", corriqueiras, como calças e saias de ganga, calças de cabedal, t-shirts normais,...: chique, estiloso e muito trendy.
Bem... e por último...: espero que tenham aqui inspirações para ... multiplicar a roupa que têm no roupeiro. Misturas improváveis que, de repente: funcionam!

Beijinho da vossa Maria que anda muitas vezes com estas combinações na cabeça, em versão "aparição" mesmo, ou "compulsão", ou sei lá o quê...

Sem comentários: