01/08/2012

Grande novidade! Um SITE!!!!

Queridos Amigos,
GRANDE NOVIDADE e GRANDE SURPRESA!
O  meu homem, o meu querido e mega homem, N, oferece-me um SITE!!!!!

Incrível!
Sim! Eu andava-me sempre a queixar desta "tecnologia de bloguer" que não me deixava alterar as coisas como eu queria, que era tudo corrido e não deixava pôr as rúbricas separadas (o B Fashion, Os Flagrantes, os laboratórios de estilismos ou o que anda na minha cabeça, os looks, a arte, etc.) e fica tudo uma "salgalhada" e hoje chego a casa e tinha-me um presente para mim: 
UM SITE

YEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sim! Sim! Sim! Vai ter de ser ele: mas já mo ofereceu!!!! Que eu  disso percebo tanto como de motores de foguetões. 
Um dia destes, chegamos aqui todos e by, by blogue e tecnologia de blogue. Viva um site!
Não acreditam? Ora aqui está ele!!!!



Love you que desde o primeiro momento deste blogue me tens incentivado. E isso quer dizer alguma coisa não acham?

Beijinho da Maria, versão apaixonadinha e babadinha pelo homem que tem!

Sem comentários: