02/08/2012

Look de hoje.

Queridos Amigos,
Sim: eu sei. Nunca é a mesma coisa ver os conjuntos vestidos do que vê-los pendurados num cabide ou estendidos no chão! E eu até tinha aqui dois jovens super estilosos que adoraram os primeiros looks e o do camuflado disseram : ah! ... não sei ... só vendo vestido... Homem que é homem,  mesmo com 20 anos ou pouco mais (!), não tem muita imaginação, salvo raras e honrosas exceções.

Por isso mesmo, embora este conjunto não tenha sido feito ontem, foi vestido hoje, às apalpadelas, com um sono de morte e num estado de semi consciência que nos leva a andar aos "s" e a bater em tudo, estão a ver o filme?
Foi assim:











 



 

Chapéu: Panamá (da Feira Internacional do Artesanato deste ano); t-shirt do Mickey: Zara; saia: Massimo Dutti; troley do ginásio (nas primeiras) e nas últimas mala Marc Jacobs e muita tralha, incluindo uma beberagem que pegou moda no escritório e andamos todos a beber (eu chamo-lhe um nome que não digo aqui porque sou bem educada, mas pela cor percebem logo); sandálias: Marc by Marc Jacobs. Óculos: Illesteva.
Um beijinho da Maria












Sem comentários: