13/08/2012

Look do dia. Fui à guerra e vim.


Queridos Amigos,
Hoje fui à guerra e vim. Disfarçada. Um camuflado "camuflado" com rendas e bordados. Quem tem coragem de me dar um tiro, heim?
Podia ser a guerra na "selva urbana" mas,neste mês de Agosto, é impossível falar de "guerra" com esta calmaria.
Mas não foi com calmaria que estas fotografias foram tiradas... uma manga acima outra abaixo: mas são as duas do mesmo comprimento. Eu tenho um pé bem maior do que o outro (fui operada aos pés, mas ficaram bem, só de tamanho é que não...), mas tudo se arranja. Agora, dos braços sou escorreita: são os dois do mesmo tamanho (nunca o medi, mas acho que são).





  



 








De cima abaixo (!)
Chapéu: Panamá (El Corte Inglés)
Óculos: Retrosuperfuture (na André Ópticas)
Pérolas: são vários colares e já nem me lembros. Os mais bonitos são da  Ourivesaria José Rosas (Porto)
Blusa: BCBG (coleções passadas)~
Calças: Zara
Sapatos: Zara
Mala: Dior (saddle bag)
Anel: Purificación Garcia.
Pulseiras: Céline e Mango.
Relógio : Casio.
Modelo: de Vilar d'Ordem, Povolide, concelho de Viseu.
Fotógrafa: uma miúda muito querida e com muita paciência. Thanks M.!

Sem comentários: