02/08/2012

O look de hoje, bem visível! Vamos misturar cores: sem medo!

Queridos Amigos,

Para me penitenciar de andar sempre aqui a mostrar looks todos distorcidos em fotografias de elevador e tiradas a telemóvel, vai este com máquina normal e, espero eu,  nítidas.






 
(só  para mostrar a minha unha azul escura no meio das amarelas da silly season!)










Blusa: Alberta Ferretti (coleções passadas Fashion Clinique); calças: Massimo Dutti (coleções passadas); sandálias: Max & Co (saldos); Colar-gola: Zara. Chapéu: Panamá (El Corte Inglés). Mala: Marc Jacobs.
Verniz: Chanel Mimosa e YSL moonlight blue.
Beijinhos da Maria, versão nítida....

6 comentários:

Rosarinho disse...

UAU!!! e a camisa...linda!!!
beijinhos da comentadora mais frequente deste blog (ahah). a propósito disso, antgamente pediam-me para confirmar umas letras e uns numeros (para mostrar q nao sou um robot... baaah, um robot? eu?). Hoje em dia já não me pedem nada, graças a tantos comentários!!

kika disse...

A minha peça favorita é a mala!!
Rosarinho, my love, eu também já fui uma feliz comentadora ao serviço deste blog, mas depois fui levada!! Primeiro pela cardiologia, a gastroenterologia, a pneumologia, a nefrologia que levaram a minha pobre alma para sítios longínquos e sem cor. Depois em Julho pelos meus pais que me levaram para o Algarve. Bem mais ameno, é certo.
Estou de volta :)

Maria disse...

Querida Kika! Minha "companheira" desde a primeira hora deste blogue, vencedora do primeiro passatempo, numa altura em que eu pensava que ter uma única pessoa que lesse isto já era uma perplexidade! Que sorte eu tenho nas minhas vencedoras dos passatempos! Que saudades tuas e que bem vinda és de volta. A Rosarinho, a Alexandra (Chumbo), a Ana e a Teresa Ulrich, a Catarina (MC) e todas as outras que têm a persistência de não desistir de pôr cometários neste formato ... manhoso com os comentários!. São o meu motor, o meu alento, as minhas musas, a minha inspiração. Que bem vinda és! I love YOU ALL! MUITO OBRIGADA!

kika disse...

Venha o próximo passatempo que aqui estamos nós! Tivemos tanta pena de não participar neste, tinhamos uma ideia tão gira e depois não tivemos tempo.. por isso fica para o próximo!!
Isabel mas este formato novo em que não temos que escrever aquelas letras estranhas e que confirmar trinta mil vezes que queremos publicar o comentário já é um grande incentivo! Agora é só pôr o nome e já está. De resto gosto imenso deste formato estilo revista ;)

Maria disse...

Kika: está "aberta a sessão" para sugestões. As tuas são INDISPENSÁVEIS!

Maria disse...

Obrigada ! Do lado de trás tem as mesmas bocas mas mais pequenas. Continua a comentar: é um "motor" para mim!