26/08/2012


Queridos Amigos,
Vou descaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnsar uns dias. Mas vou dando  notícias...

Agora que este blogue vai estar mais calmo, passa a ser mais dos meus  leitores, sem os quais não existia e, por isso, ficam dois pedidos meus, desta vez a troco de nada (mas, depois do êxito dos anteriores, tenho passatempos pensados: muitos!):
Façam-se seguidores deste blogue, sim? Só se quiserem e se não der muito trabalho e se têm estado a gostar.... para mim é importante.... Basta clicar à direita em "seguidores estilosos", preencher e eu ficar toda contente.
Estou a pensar fazer uma festa estilosa com os seguidores estilosos deste blogue...
Também podem ir ao "antro" do facebook e fazer um like na página do blogue, que eu também fico toda contente. O endereço é este: http://www.facebook.com/pages/Fashion-statement-mulheres-com-estilo/205411496214915
Entretanto, vou dando notícias.
Tenho muitos posts preparados para "saltarem"  da caixa. Não vos quero deixar sem esta companhia.

Um beijinho "praeiro" da Maria

PS - Vale a pena (re)ver este post que foi o melhor que eu consegui escrever e que constitui o "leitmotiv",  o fio condutor, a razão de ser deste blogue: "A Moda é uma Arte."
Estou muito convencida que a moda é arte e não a concebo de outra maneira.

Sem comentários: