18/08/2012

A supresa! Chegaram os novos Illesteva!

Queridos Amigos.
Aqui fica a surpresa que ontem prometi.
Querida Susaninha (da Óptica da Amoreiras): este post é inteirinho dedicado a si minha querida! FORÇA! Estou consigo e com o seu "alto astral".
Ao fim de terem "voado" os óculos Illesteva ao fim de 2 semanas depois de terem chegado a Portugal, à Óptica da Amoreiras: chegou nova leva e ... que leva! Uma onda diferentes dos primeiros. Igualmente originais, igualmente irresistíveis, igualmente únicos e igualmente diferentes de todos os outros.
Por isso - e porque gosto muito deles - voltam a vir aqui a honrar este blogue.

Começamos pela fotografia publicitária. De mestre. De regresso às origens. De genuinidade que é a "marca" desta marca.

























Gosto de todos e sem excepção (caso contrário: não tinham vindo para aqui). A dificuldade é da escolha.
Se disser que vai deste blogue, como da vez anterior: 10% de desconto.
Estes óculos são únicos. Invulgares. Super fashion e de um clássico moderno irresistível. Em Portugal: só na Óptica das Amoreiras. Desenhados em Nova Iorque e feitos à mão em Itália.
Pensar que daqui a um par de dias... só sobra a recordação neste blogue e que estarão nas caras de muitas mulheres estilosas, definidas pela sua originalidade e exclusividade clássica e tão trendy ao mesmo tempo. Sem marcas à vista. Mas com uma classe irresistível. Isso, para mim, é sinónimo de "luxo".
Beijinho da Maria

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero tanto!! É uma pena estar tão longe!!
Luísa

Maria disse...

tem boa solução. Qual gosta mais? eu sei que se tem de experimentar. Mas os Leonard ficam bem a quase todos os formatos de cara