17/09/2012

B Fashion: mais um.

Queridos Amigos,

De repente vê-se este cinto na Zara  (17,95€) e não se percebe o que lá anda a fazer nem quem o vai pôr em cima, nem com o quê. (Diga-se de passagem que está esgotado on line...)
Pois é... Mas quando o vi, foi como um "dejá vu".
E aqui está ele, numa das marcas da minha eleição. ETRO!
É por estas e por outras que eu sou fã incondicional da Zara. Por isso e porque verdadeiramente democratizou a moda. Lembro-me bem do tempo em que, para se ter uma roupinha em condições, tinha de se ter costureira em casa...











E pronto! Mais uma fonte de inspiração. Mas neste caso, o que importa é mesmo a silhueta definida pela marcação da cintura. Vale a pena ver a coleção toda a Etro,  pois é uma enorme e muito estilosa fonte de inspiração. E podem vê-a aqui.
Um beijinho da Maria

3 comentários:

Ana disse...

Uau!!! Que original, adorei. Que cor escolher? Preto porque dá com tudo? Acho mesmo muito elegante Maria! Obrigada!

Maria disse...

Acho que o preto... Para este género, sim, preto. Mas a verdade é que não vi outra cor na Zara, além do preto!

Unknown disse...

Esta semana fui à Zara e vi isto... lembrei-me deste blogue! Mas ainda não tinha visto o post. que coincidência!!!!