12/09/2012

Evento Fashion Statement & Illusion Lx Factory - The Final Report!

 Queridos Amigos,


Já foi no dia 3 de Agosto, há mais de um mês. Mas eu prometi e para aqui vêm as fotografias do evento Fashion Statement & Illusion Lx Factory.
Antes de mais um recado às meninas que fizeram escova progressiva: não esperem resultados definitivos desta primeira escova. Há que fazer as outras duas para ficar com aquele cabelo lindão com que sempre sonharam. O nome indica a escova é progressiva e o cabelo de sonho só no final, ou seja: na 3ª sessão.
Vamos lá ver como foi:




 



















Depois de ouvir os políticos deste país, os comentadores dos políticos, os comentadores dos comentadores dos políticos com a crise e a asneira na boca, e com tudo o resto, só me apetece é fazer um evento igual ou parecido a este. Depois aviso, fiquem descansados.
Beijinho da Maria

5 comentários:

Catarina Nicolau Campos disse...

Ah muito bom! Que tarde tão gira esta, para repetir. Beautiful people mesmo, por dentro e por fora ; )

Ana disse...

Foi tão giro tão giro!! Sempre que acordo e penteio este cabelo, lembro-me do programão! Muito obrigada querida Isabel :) Fotgrafias finais estão TOP!! hahahah

Maria disse...

Minhas Queridas: para repetir, com gente bonita por dentro e por fora. Que ORGULHO tê-las aqui! São vocês que fazem este blogue. Eu também fiquei muito contente com as fotografias! Lindas e há mais... Eu aviso o próximo evento, mas aceito / preciso sugestões. Espero por elas... Muitos beijinhos!

Rosarinho disse...

Que máximo!!
Tive tanta pena de não ter ido. aguardo novo passatempo e novo dia destes!!
beijinhos

Maria disse...

Também tive pena e falta fizeste! Para a próxima! Benvinda de novo às actividades blogueiras!Um excitação!!!!!!!!!!!!!!!