22/09/2012

YEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


101.834
!




Na 5ª feira, dia 20 passado, quando aqui cheguei este blogue tinha ultrapassado as 100.000 entradas.

No dia 9 de Maio passado, quando atingiu 25.000 entradas e eu achei que tinha ultrapassado as barreiras, a minha querida amiga Kika deixou aqui um comentário em que dizia que iria atingir os 6 dígitos e eu achei que era... um delírio e que isso não iria acontecer. Ou pelo menos tão cedo. Mas a verdade é que, daí para cá, tem sido assim. E é inesperado e às vezes eu esqueço-me que é assim e continuo a escrever sem pensar nisso e prefiro pensar que somos pouquinhos e continuo sem ambições, sem outro desejo que não seja acompanhar as pessoas que aqui chegam - que são os meus "queridos amigos" - com um bocadinho de distração e inspiração em momentos bem passados de boa disposição, bom humor, sem levar nada muito a sério. Porque a sério já temos outras coisas. E só me apercebo da "exposição" quando alguém me diz: gostei dos sapatos que levava e que tinham umas flores, ou do casaco da Bimba & Lola e, de repente, não percebo como é que a pessoa conhecia os sapatos ou o casaco. E só quando "aterro" é que percebo porquê e confesso: fico com um bocadinho de vergonha, sim. Mas, com a idade que tenho, depois já não me importo nada com isso.
E o que é certo é que este blogue já me fez passar momentos bem divertidos e momentos em que não pareço que sou eu que estou a fazer as coisas, é uma compulsão, uma inspiração que se me impõe vinda não sei de onde, mas sempre de fora de mim. Nunca me imaginei pedir a pessoas que não conheço para as fotografar. Sim! Eu sei. Fotografar mal e com o telemóvel, mas como são bons modelos e pessoas generosas, aqui estão elas. Todas tão inspiradoras!
Já pedi ao meu "managér" que me conseguisse por à mostra o link das estatísticas mas, pelos vistos, este formato de blogue, que é o que eu mais gosto, não permite. Há-de chegar o tempo do site que está agora à espera, mas falta o tempo...
Agora queria pedir colaborações para aqui virem, ideias, sugestões, comentários, e... que se façam seguidores, sim? É fácil! Basta clicar no link à direita do blogue. E, já agora, "likes" no facebook (não sei para quê, mas pronto, para sermos muitos!!! e como  os outros pedem, eu também peço... para alguma coisa deve ser... ).


Um beijinho da Maria com um
muito
obriiiiii
gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
da!

2 comentários:

alexandrachumbo disse...

Parabéns Maria, que bom, beijinho!

Maria disse...

Surpreendente.... Obrigada querida Amiga!