14/11/2012

É oficial: os nossos parceiros.

Queridos Amigos,
Quando iniciei este blog (já fez um ano e eu esqueci-me de anunciar e festejar...) NUNCA pensei que me levasse até aqui. Mas assim foi. É ele que me tem conduzido e não eu a ele.
E é com muito gosto que vos anuncio os meus queridos parceiros no próximo evento: de ARROMBA!

Muito obrigada a eles e muito me honram tê-los aqui!!!!
Ao Filipe La Féria que nos faz passar tão bons e inesquecíveis momentos, aos seus colaboradores que estão comigo nesta iniciativa e que proporcionarão tão bons momentos aos participantes no evento deste blog. Para mim "Uma Noite em Casa da Amália" é um dos melhores espetáculos de sempre do Filipe La Féria e considero-o imperdível. Por isso é com tanto gosto que o trago para aqui, proporcionando-o aos meus queridos participantes!
Ao Paulo Fraga e ao Kako Neves do Illusion Beauty Club Lx Factory, que passam a vida a pôr as mulheres bonitas, também agradeço com todo o meu carinho e amizade e sobretudo porque são tão bons profissionais!
Aos meus queridos leitores: logo vou anunciar as regras e vai ser muito divertido.
A todos: aqueles beijinhos da Maria...

Sem comentários: