19/11/2012

Uma mulher é convidada para ver um carro e só vê é bolos.... o novo GOLF!

Queridos Amigos
Fui à  apresentação  do  Novo Golf e, como vêm, vim simplesmente encantada. COM O CARRO, claro!
Isto realmente têm sido uns dias de eventos muuuuuuuuuuuito simpáticos e deliciosos.
Este já foi no dia 15 de Novembro passado. Os meus queridos Amigos do Grupo VW em Portugal convidaram-me e a querida Marta Fernandes fez "aquele" reforço irrecusável de convite. Eu fui. Para ver o novo GOLF. Gostei muito dele. Muito mesmo.
Mas ... uma mulher vai ver um carro e vê-o assim:


















 Este é o UP! que cabe em qualquer cantinho. Um amor.













Foi assim: delicioso. A Marta Fernandes uma querida e ainda me lavaram o carro que foi uma maravilha.  E um Check up que, ao contrário de quando vamos ao médico, teve um veredito de "tudo bem"!
Thanks Volkswagen. Continuo fã. Gostei do Golf, sim.
Mas o Beetle ... continua a minha cara e, por enquanto, eu e  ele vamos sendo um só... Por enquanto!!!! Para a vida só casei com outro. Mais bonito ...., diga-se de passagem.
Kisses da Maria

2 comentários:

Unknown disse...

UAU!!!

Não trouxe uma chave na mão para dar à sua amiga Rosarinho, por acaso?
Que pena ter-se esquecido....
beijinhos

Maria disse...

Rosarinho: eu bem pedi. Mas disseram-me que estavam surdos. E eu não podia berrar que até parecia tolinha. Foi assim. Para a próxima...