16/01/2013

Homens de Portugal: quando é que se convencem?


Queridos Homens,

Esta  é para vocês: quando é que se convencem que a altura das calças mudou e que este é um assunto importante no vosso estilo?


PRADA FALL / WINTER 2013



ERMENEGILDO ZEGNA FALL / WINTER 2013










STREET STYLE PELA LENTE DE SCOTT SCHUMAN  (THE SARTORIALIST)




Street Style




SE NÃO ESTIVEREM CONVENCIDOS: VOU BUSCAR OS OUTROS DESFILES TODOS, SEM EXCEPÇÃO. E DEPOIS VOU TIRAR FOTOGRAFIAS A HOMENS ESTILOSOS.
Calças a limpar o chão já eram. Sapatos à mostra. Para os mais estilosos: mostrar um bocadinho daquele tornozelo de que nós - mulheres -. gostamos tanto. E, garanto-vos (!), vai haver muitos pescoços torcidos e muitos olhares para trás porque vocês são lindos e nós gostamos muito de homens lindos e estilosos.
AH! É verdade: esta altura de bainha não ficam bem com as calças largas. Mas meus queridos: essas também já ERAM! Substituam-nas! Já que não precisam de comprar sobretudos nem casacos: basta ir ao armário do avô. Reciclagem é o segredo. Sempre aliada ao estilo.
Boas inspirações! Um beijinho da Maria


4 comentários:

***** disse...

Ai... eu adoro moda. Mas há coisas que não me convencem. E calças curtas nos homens é uma delas. Talvez apenas num contexto muuuiiiito casual... não sei. Será que é mais uma daquelas modas que, quando aparece, eu penso: "que horror, não gosto nada!" mas depois de instalada acabo por vir a adorar?!...
Beijinho Isabel.
Cláudia

Maria disse...

Querida Cláudia. Este comentário vale um post inteirinho, que já está feito! Para si! Engraçado as conclusões a que cheguei!

Fernando Vouga disse...

Olá Maria

Nem de propósito!
Ontem fui comprar, em desespero de causa, 2 pares de calças numa loja prestigiada da baixa do Funchal. Embora demasiado estreitas para o meu gosto antiquado, a menina insistiu em fazer a dobra de forma a tapar o sapato. O que faz com que fiquem aos zigue-zagues nos tornozelos. por serem demasiado compridas.
Que pena eu não ter lido esta sua nota mais cedo!

Maria disse...

Fernando! Tem solução!!! Peça para encurtarem!!!!! Eu conheço-o tão bem e acho que lhe ficam tão bem estas calças! Muitas caras se vão virar para o olhar e a H. vai ficar orgulhosa do homem que tem! BOA! BOA! BOA!