27/01/2013

I'm back!

Queridos Amigos,
Um mulher precisa de se "retirar". Agora venho com a alma grande e o coração cheio. Para conquistar o mundo.Conquistar o mundo para todos serem pessoas felizes! Agora quero chegar mais longe e os horizontes são... do tamanho do mundo. Todos, todos, sem excepção, sejam quais forem as suas condições de vida, têm direito a ser felizes, têm direito à verdade sobre cada um e a subir um imenso patamar de felicidade. Nada mais do  que isto. No meios de problemas e contradições? Claro! Estão abaixo da linha de água?  Todos sabem que também eu os tenho e às vezes também estou! Não faz mal. está tudo bem e vai ficar bem. E estive ausente, mas não me deixei de lembrar dos meus queridos leitores e quantas coisas tenho preparadas, lembradas, agendadas, imaginadas! Assaltam-se a cabeça!
Sim. Nestes dias não quis saber de notícias, jornais, internet. Dos leitores deste blog sim que os tenho no coração e apetece-me dizer aqui "I love my followers" mas acho um bocadinho azeitado porque não são meus seguidores.
Novidades: amanhã, a menos de uma semana do grande evento. VOU ANUNCIAR
A VENCEDORA DO PASSATEMPO. AMANHÃ!
E queria chamar a atenção para uma coisa importante - talvez o mais importante deste espaço - e que deve ter passado despercebido a todos. Se repararem, em cima, à esquerda, há uma coisa que diz "MISSÃO". Pois é! Este blog está mais profissional e resolvi formalizar aquilo que foi a minha intenção desde que comecei a escrever. E se lerem tudo: isso envolve os meus queridos leitores!
ESTOU FELIZ! Isto é importante porque ao nível de moda, de roupa, de adereços, eu confesso que tenho muitas ideias, não sou letrada na matéria, mas fico feliz quando ponho as pessoas bonitas.  Mas às vezes... "foge-me o pé para o chinelo" como se diz na minha terra e sou brutinha. Não quero dizer mal de ninguém (e parece que já disse), não quero ofender ninguém e quero que o meu sinal, o meu "carimbo" seja sempre um sinal mais. Para isso: ajuda de todos precisa-se aqui!
De qualquer forma, acho que neste espaço deve haver lugar a indignação porque nem tudo são rosas e há muita porcaria mal cheirosa por ai e que temos que contribuir para que os ataques à dignidade humana acabem. Este é um reduto que considero intocável. Mas se for muito brutinha, não deixem de me dizer. Que o que eu gosto verdadeiramente é de falar de coisas bonitas.
Beijinhos muito reconfortadores da vossa Maria que tem um post na ponta da língua e que tem de "sair" hoje se não ... engasgo-me ou fica-me atravessado!

2 comentários:

Unknown disse...

gosto tanto de si...

Maria disse...

Querida! Também eu! Estou sempre para ti Rosarinho! O que precisares....