23/02/2013

Próximo evento. Estou nesta completamente. Embora lá?

Queridos Amigos,
Tenho convidado os meus amigos para muitos eventos, passatempos e até já tenho dado presentes. E, modéstia à parte, muito bons. Todos.
Mas eu acho que o melhor presente que nos poderemos dar, a nós próprias, é o próximo almoço das Mulheres do Século XXI. De forma emblemática, é no dia 8 de Março que, por tradição (quer concordemos ou não), é dedicado à Mulher.
Era mesmo isto que eu disse que ía anunciar! No próximo dia 8 de Março, lá estarei muito feliz. E convido, cada uma pessoalmente e com muita amizade, que se juntem a nós. Ao vivo e a cores!
Que tal?
A partir de agora este blog vai estar ligado a este evento através do link que vai estar à direita do blog.
Para as mais distraídas: clique aqui que chega directa às Mulheres do Séc. XXI.
E agora: uma coisa que não posso deixar de dizer.
Todos sentimos, de uma forma ou outra, os efeitos deste tempo que estamos a viver. Ora bem: somos nós que vamos alterar isto. E quanto mais depressa melhor. Eu acredito nos Portugueses e, desculpem a sinceridade, não acredito que os políticos que temos o consigam fazer. Porque eu vivo todos os dias com o que eles fazem e, sobretudo, com as consequências das suas decisões. Há outros melhores? NÃO!à vista não há. Temos de ser nós. Para bem de todos. Por isso acompanho este projecto de alma, coração e razão. Estão nessa?
Basta inscreverem-se para o seguinte mail: mulheressecxxi@gmail.com 
Depois lá nos encontraremos!



Beijinho da Maria

4 comentários:

Fernando Vouga disse...

Olá Maria

Já agora, aproveitem o ensejo para cantar o "Grândola" e pedir a factura em nome do PPC.

Maria disse...

:) :) :)

alexandrachumbo disse...

querida Maria, muito, muito, muito obrigada! e a ideia do link lateral, fantástica! BEIJINHO minha querida!

Maria disse...

"Obrigada sou eu" Alexandra, como se dizia minha terra. É uma honra para mim querida!