19/02/2013

Um look muito especial.

Queridos Amigos, 

O que é Português é BOM! Nunca imaginei neste blog falar com tanto entusiasmo da marca Globe que podem encontrar aqui. Esta marca não era do  meu "clube" de gosto porque acho que era muito "caretinha" e eu gosto de coisas clássicas - são sempre escolhas inteligentes - mas abomino coisas sem graça, enfadonhas, "caretas".
Surpreendentemente, visitei a Globe em Viseu e descobri uma marca nova, cheia de coisas bonitas, com imenso bom gosto, clássicas mas modernas, bons materiais. A marca era espanhola e foi comprada pelo Grupo Lanidor, Português de Portugal. Agora enganchou-me e definitivamente, elegia como de passagem obrigatória. Depois, no sábado, passei na Companhia do Campo por causa de uns abat-jours que precisava e surpresa! No saco vinha escrito "faz parte do Grupo Lanidor" (ou algo do género). Fiquei feliz.
A Globe agora está com 60% de desconto e encontrei por lá
uns vestidos maravilhosos que se põem perfeitamente na próxima estação e aconselho a todas as que têm um trabalho com um dress code formal que vão lá espreitar. Além disso são vestidos clássicos que ficam bem a (quase) todas as pessoas porque têm um corte cintado e largo para baixo, muito ao estilo dos anos 50 e 60 que não podiam estar mais actuais! Super chique e distinto! Seria uma escolha inteligente porque, ficando bem, estão a um preço óptimo e seguramente que os irão usar nos próximos anos.

Bem! e encontrei este casaco. Que me lembrou um outro que me encantou e que vi ... na maravilhosa passagem da Louis Vuitton, no cenário do comboio, lembram-se?
Era este:





 
Up's! Ficou à vista a mão queimada... Em quase todas as fotografias quase... Sorry!












Aqui estão elas! As calças que vamos ver por aí na próxima estação. As bainhas sobem, quer nas calças largas (como estas) ou nas estreitas, em modelo "capri". Eu gosto muito de calças a ver-se o tornozelo. Mas agora vêm-se mais curtas. Esta são de agora, da coleção que entra e são Zara Studio.




O "estendal" que fica para uma "produção de moda de trazer por casa, como esta. Tudo a correr e ... já está!


Camisola: de sempre, do meu armário. Calças: Zara Studio. Sapatos: Marc Jacobs (Loja das Meias), chapéu e casaco: Globe. Carteira: Céline da minha mãe.

Amanhã, venham por aqui! Tenho umas ideias muito inspiradoras para conseguir usar blusas de seda neste Inverno, que vou dedicar a todas as friorentas como eu! Sobreposições que usei hoje, assim ao jeito de quem acorda e veste o primeiro que lhe aparece à frente mas que resultou e me fez sentir "in" o dia todo!
Amanhã: aqui, a um clique de si.
Até lá, um beijo da Maria, com desejo de boas inspirações!

PS: Obrigada à menina da Globe da Av. da Liberdade que esperou por mim para me entregar este casaco e o  chapéu! Boa opção!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Isabel.
A Globe é há algum tempo uma loja que visito e na qual tenho comprado algumas coisas. Confesso que últimamente não tenho gostado da coleção.
Fiquei impressionada com a queimadura da sua mão, deve ter sido dores horríveis. Use uma boa pomada para não ficar com marca. Aconselho o "BIAFINE". As melhoras.
Que grande partida ter-me postado no seu blogue.
Beijiiiiinhos
Edite

Maria disse...

Edite! Biafine é o que estou a usar. Ontem... bati com a mão numa esquina e ... saiu um bocado!!!! Hoje está mesmo com mau aspecto.

Unknown disse...

Anda sempre tão bem arranjada e tão bonita. Quando crescer quero ser assim, aahahahah!!!

As calças são o máximo e o casaco também!!

E a mão está cheia de personalidade!!

Beijinhos

Maria disse...

Querida Rosarinho! Um beijinho muito repenicadinho!