14/03/2013

Tradição com Sabores. Português de Portugal. E pode ganhar!

 Queridos Amigos 

Pois é com muito orgulho e satisfação que me associo a este projecto que consiste precisamente na divulgação dos melhores produtos portugueses. Chama-se "Tradição com Sabor" e tem por missão a divulgação de produtos tradicionais portugueses.  Ajuda os produtores nacionais a divulgar e comercializar os seus produtos junto dos melhores restaurantes, criando um estímulo fundamental para o comércio dos produtos regionais junto dos consumidores. A iniciativa é de uma trasmontana - de sangue e de coração -  que se dedica a fazer a promoção dos  melhores produtos regionais fazendo-os chegar aos consumidores, restaurantes, etc. Mas só o que é genuíno e do melhor que há. O projecto, com o nome "Tradição com sabor", encontra-se AQUI.
Numa altura em que o nosso país tanto precisa de manter a tradição do Português de Portugal e de, voltando às origens, recuperar os sabores antigos, eu não podia estar mais com esta iniciativa.
E nem sequer conheço a autora deste projecto mas estou nesta completamente. Sei que é uma "transmontana de gema, de uma aldeia bem lá do Norte, de Bragança e que pretendia divulgar produtores de sabores tradicionais portugueses"
Eu acho que o futuro de Portugal é  por aqui que passa. Gente que ama a sua terra e sabe o que é bom e quer trazê-lo direitinho aos outros. 
Quando me falaram desta hipótese eu não hesitei um segundo. Um segundo sequer!!!!
E devo dizer
- sem quaisquer falsas modéstias - que tenho tido convites de divulgação mas este foi "tiro e queda". Aderi imediatamente. Porque - igualmente modéstia à parte - sei o que é bom e nós temos isso em Portugal, feito por Portugueses com muita "tradição" e muito "sabor".
E estou imensamente feliz por dar o meu contributo para isto. Feliz! E orgulhosa porque vai ser assim que o nosso País vai sair desta crise e todos temos de ajudar e fazer a nossa parte. E quando a nossa parte é lançar do melhor que temos, então isso torna-se num imenso gosto e orgulho!

Então aqui fica como vai ser o passatempo:

 Durante as duas próximas semanas, e até ao final do mês de Março, este blog vai estar a fazer promoção a este projecto. No link à direita, basta clicar e fazer um "like" na página dos "sabores com tradição", do facebook, para se habilitar a um cabaz maravilhoso com uma selecção destes produtos.
Além disso, só os seguidores deste blog e os que se encontrem associados ao mural do facebook do blog com um "like" é que estarão em condições de receber o prémio.
Concorram que é tão fácil e...BOA SORTE! 

Estou muito feliz por me poder associar a este projecto que - como tantos outros - é tão importante para este amado Portugal.
Além disso: o que é Português, é bom!
Beijo da Maria, Portuguesa de Portugal.

2 comentários:

Cristina Gil disse...

Isabel, estamos nessa!

Viva Portugal!

Cristina

Maria disse...

Bom "ver-te" aqui miúda!!!!!!