19/04/2013

6ª feira low cost.

Queridos Amigos,
Low cost e com bom aspecto. É o que queremos. É o que precisamos.
Na Zara Trafaluc!

                               

Na Primavera é permitido que as joaninhas saltem para as orelhas e nos acompanhem todo o dia. Não as tirei nem durante o treino (puxado!) do ginásio.Fizeram-me muito boa companhia e são muito queridas. Ainda há uma terceira cor de rosa clarinho. Mas hoje vieram só estas passear. Vamos ver:


Não é pele, mas tem ar de isso. Os novos tecidos tecnológicos são maravilhosos, mais baratos e, em alguns casos, mais resistentes que o couro.
Uma curiosidade: a Stella McCartney não faz nada em pele. Todas as carteiras delas não são em pele. A verdade é que estão sempre impecáveis e são muito duráveis.
Estou fã destes materiais. 
Este encontei-o na Trafaluc que é uma marca mais barata da Zara, onde se encontram autênticos achados a bom preço (se é que hoje "bom" e "preço" sejam compatíveis...).
Já o usei com umas calças formais, largas, cós alto, ficou super chique e parecia outro casaco. É ideal para estes dias de transição, acho-o versátil e uma compra inteligente. A cor? Não prende. Fica bem com muito mais coisas do que parece. Além disso, é moderno, mas torna-se um clássico não estridente. Não podemos andar sempre de blaser, não é? E, por acaso, este ano já vi blasers maravilhosos.
Ah! Aqui está amarrotado e não mostra o que  é. Fotografias de um final de dia em que andei na guerra e voltei à paz... Keep calm...























Casaco: Trafaluc; Calças, cinto e sandálias: Zara; Camisa: Studio Zara. Anel: da minha Avó. Brincos das Joaninhas: Accessorize. Brincos: Luísa de Brito Joalheiros. Curiosidade: o verniz da Essie dura nas unhas... sei eu lá há quanto tempo, mas é sempre o mesmo das últimas fotografias. Estou fã! O  chapéu! Fui eu que o tirei da internet e resolvi  pô-lo assim em cima da fotografia. Ainda me apeteceu pôr também uma bigodaça, mas achei que era um bocadinho abandalhado de maise travei-me a tempo. Com pena devo confessar porque me gostava de ver com uma bigodaça forte a cair para baixo.
Beijo da Maria

2 comentários:

***** disse...

É caso para dizer: low cost but high style!
Beijinho Isabel
Cláudia

Maria disse...

Oh!!! Obrigada!