27/04/2013

Uns pés de princesa para o Verão. Tudo em casa, claro.


 

Queridos Amigos,
Uma das coisas com as quais tenho um problema muito sério é com calcanhares gretados. Não fazem mal a ninguém, mas a verdade é que deve ser algum trauma que me põe doida os calcanhares gretados.
Ando o ano todo a esfregar com uma pedra que já não me lembro o nome (não é pedra pomes, mas penso que é o mesmo), seguido de pastas de cremes para o efeito, mas aquelas linhas horrorosas não saem por completo e isso deixa-me infeliz, sobretudo depois de tanto trabalho.
Ando com a dita pedra no saco do ginásio, na banheira de casa e acho que era altura de dar resultado porque esfrego com toda persistência e força cada vez que entro no duche. É mais tempo a esfregar os calcanhares do que a tomar duche ou a lavar a cabeça!
Há dias fui à minha farmácia que é esta (simpáticos, queridos, todos!) e que leva os medicamentos a casa!e pedi o creme dos calcanhares. Apresenta-me este artefacto que não hesitei em experimentar. Funciona a pilhas e é uma coisa nova.
Desde que o comprei pus as pedras todas de lado e nunca mais esfreguei calcanhares. Até que calcei sandálias e percebi o estado lastimável em que tinha os calcanhar e parecia mesmo uma mulher do campo.
Pois usei isto hoje pela pela primeira vez e milagre! Vamos ver:




 Esta é a  pomada que pus a seguir. O  efeito  foi milagroso e adeus pedras e esfreganço de calcanhares. Agora duas vezes por semana e depois passo a uma e vou ter calcanhares com que sempre sonhei. Pronto! Eu sei! Sou curta de sonhos!Mas não suporto calcanhares gretados !
Pés preparados para as sandálias lindonas de Verão!



Em casa, vale o investimento! Oh se vale. Não digo adeus às manicures que também nunca lhes disse olá :). Mas adeus esfreganço de calcanhares, isso sim. E, sobretudo: eficácia em pouco tempo. E isso é tão importante não acham? Se têm a mesma "panca" que eu contra calcanhares gretados: não hesitem!
Beijo da Maria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom! e qual é o preço sff? gostava muito de experimentar. Também não gosto nada dos calcanhares gretados e secos..
obrigada pela dica

Maria disse...

Querido anónimo eu penso que rondou os 40 €, um pouco mais, mas não estou certa. A minha farmácia faz uns descontos muito bons porque tem um cartão de pontos! De qualquer forma, se compararmos o preço com as pedicures, concluímos: "Vale a pena!" Obrigada por vir aqui!