07/05/2013

Uma pessoa vai mudar de look num espaço alternativo e respondem-me: temperança. Resultou! UUUUAAAAUUU!


Queridos Amigos,
Uma das primeiras coisas que aqui escrevi foi como saí do escritório ao fim da tarde, um pôr do sol maravilhoso e me fui  entregar nas mãos de profissionais com um imenso sentido de estética e bom senso.
Na 6ª feira passada  foi isso que fiz num dia que, sem filhos a dormir em casa (!), terminou  no sushi do Lx Factory em que eu pensei que o meu homem não me ía  conhecer.
E desta vez saí do escritório com uma diferença: saí com luz do dia. Andava filada em fazer californianas no cabelo = nuances mais claras nas pontas. Sou maluca? Sim, sou... Disso não tenho dúvidas e se tivesse já as tinha dissipado há muito tempo. Mas estava  filada em fazer isto e achava (e acho!) que me iam ficar bem, que me iam dar luz na cara, tirar anos de vida e que são perfeitamente compatíveis com os meus looks de "sra, dra." (brrrrrrrr ODEIO esta expressão) e não casam apenas com pranchas de surf, havaianas ou calções.
O Paulo Fraga (do Illusion no Lx Factory) que é uma surpresa em pessoa disse-me: tem de ser com temperança, tem de ser discreto  para ser elegante. Depois, com o sol do Verão vão abrindo e ficando mais claras Aquele rapaz todo tatuado tem uma capacidade de compreensão das pessoas e das suas circunstâncias que me deixa extasiada. Para além do bom gosto e do sentido da estética. Na verdade "temperança" é  uma palavra em desuso, mas é uma coisa boa, um dom, uma virtude que (também) nos atira para os valores da estética, do equilíbrio, da harmonia. Porque estes não existem sem aquela!
Depois disso, cortei as pontas do cabelo e lá estava eu a travá-lo: "Paulo estás-me a cortar muito!" E ele "não estou. Cabelo é geometria, estou a dar estrutura, se eu quisesse cortar, era assim, com isto estou a dar movimento" Love you Paulo! Love you!
Love you Kako Neves do Illusion, lá estarei no teu aniversário.
Profissionais de primeira linha.

Bem e amanhã para aqui  vem o meu cabelo, o meu new look e, claro..., os outfits do dia!
Não percam: apenas a um clique  de distância.

Até lá bisou da Maria!

AH!!!! E mais uma coisa. parece que este blogue anda baldas e um bocadito abandonado, mas tenho uma NOVIDADE que me deixou tão feliz, tão feliz  que não tem descrição. Uma pista: estou em contacto com a minha fonte de inspiração, a bloguer que mais respeito e que mais me engancha e que mais me inspira. Com uma imensa generosidade aceitou vir para este blogue que, como todos vêm.... é só uma diversão. Estou tão feliz que nem imaginam. Posso dizer que não é Portuguesa e quem me dera a mim que houvesse blogers portuguesas com a categoria desta. A mim bastava-me um décimo... Quanto a leitores, então bastar-me-ia... um milésimo????
NÂO PERCAM!

Sem comentários: