20/06/2013

DIY: Californianas em casa!

Eu já pinto  o cabelo em casa vai para uns bons pares de anos, o que me dá uma independência e libertação que não tem explicação.
Agora ando doida para fazer as californianas em casa que, para mim, mais não são do que dar um efeito high light ao cabelo, luz à cara e vida. Já  que o verão vem tardio... venha o sol para o cabelo.
Alguém sabe se isto se vende nos supermercados?
Estou doidinha para experimentar e depois venho aqui mostrar como ficou!



É facílimo! Sem medo porque, se não fica bem, volta a pintar tudo com a nossa cor. Mas estou em crer que isso não vai acontecer e que o resultado vai ser muito  feliz.
Beijo da Maria

2 comentários:

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar. o máximo!
pena ter cortado o meu cabelo tão curtinho... fica para quando crescer! (a não ser que volte a crescer com as minhas madeixas californianas naturais ahaha!)

Maria disse...

Rosarinho as madeixas do cabelo mais bonitas são mesmo as naturais, do sol. O teu cabelo é ma-ra-vi-lho-so e é dos poucos que tem este efeito mesmo marcado. Lindo.