26/06/2013

Isabel Marant veste Mango.


Isabel Marant --------------------------------------------------> Mango

        
Isabel Marant ---------------------------------------------> Mango

Estas sandálias  da Isabel Marant custam mais de 650€ e chegaram aos saldos / promoções esgotadas.
Eu sou fã (não incondicional) da Isabel Marant e engancha-me a filosofia que ela tem e que transporta direitinha para as suas colecções. É uma onda boémia chique, new hippy que se diz intranquila com o "status quo", aquela onda de revolta e estilo próprio e único que a todos nós nos maravilha  (os mais velhos e os mais jovens), subscrevemos e sublinhamos na íntegra e sem sombras de dúvidas. 
Mas depois o problema é que não joga a bota com a perdigota. Explico: as coisas dela são muito "casual" como se vê, são a tradução da revolta que ela  dizia que tinha contra o tradicionalismo no mau sentido (eu subscrevo totalmente), mas depois... vende as coisas a um preço que só os "boémios" (muito, muito) ricos lhes podem chegar. São os ricos em "estado de revolta" que lhe compram as coisas??? É que elas vendem.  E muito. Eu compreendo um vestido ou uma carteira de muitos milhares de euros porque o trabalho e a forma como são feitas justificam o preço. Mas uma blusa de algodão tudo acima de 500€??? Bem... adiante. Anda toda a gente louca com a pareceria da Isabel Marant com a H&M e eu também fico, mas não vou perder um segundo da minha vida em filas de espera de milhares de horas para conseguir estas peças. E.... a Isabel Marant também veste a Mango.
Vamos lá ver:















À venda na Mongo Touch  (exclusivo destes lojas, não há nas lojas Mango de roupa). Agora por 39,99€. Todas em pele.  Como as da Isabel Marant... Também há em preto. Aqui encontram-nas.
Estou na minha cidade de Viseu e conto mostrar um bocadinho desta maravilha que é a minha terra.
Beijos da Maria

Sem comentários: